Boxe

Beach Soccer

O time LEC Beach Soccer foi firmado em setembro de 2015 com o objetivo de expandir a marca do Londrina Esporte Clube, valorizar o esporte e disputar competições nacionais e até internacionais da modalidade para que cada vez mais pessoas conheçam o Tubarão.

A parceria veio de encontro com as exigências da Nova Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), reconhecida oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de reerguer a modalidade. O LEC no Paraná é um clube tradição, com torcida, que está em abundante crescimento e conta com estrutura e visibilidade.

CONHEÇA O FUTEBOL DE AREIA

A primeira diferença com o futebol de campo está na quantidade de jogadores. Na areia, os times jogam com cinco atletas de cada lado, quatro na linha e um goleiro. O número de substituições é ilimitado, sendo permitidas alterações no time durante todo o jogo.

No beach soccer não há empate. Se a partida terminar empatada, ocorre a prorrogação de três minutos. Se o empate persistir, o jogo é definido nos pênaltis. São três cobranças para cada equipe e se o empate persistir, acontece os chutes alternados. O jogo tem três tempos de 12 minutos cada e cada intervalo tem duração de três minutos. Apitam a partida dois árbitros e os jogadores expulsos podem ser substituídos.

TIME

Diretor Geral: Jeferson Martins

Diretor de Futebol: Marcio Santos

Supervisor: Alessandro Santos

Preparador físico: Ronaldo Damasceno


Elenco do Londrina Beach Soccer


Goleiros :


1 : Portella.

12: Rafael (Pica Pau).

24 : Di Cezar.


Fixos :


03 : Donevam Mariano .

02 : Junior Veloso.

14: Totte.


Alas:


06 : Juliano (Totó).

07: Ricardo Dias .

08: Willian Leonardo.

10 : Alessandro Dias.

05 : Geraldo Pires.

11: Johnsinho.


Pivos:


09 : Carlos Andrey.

14: Gabriel Honório.

15: Aldemis Junior

16: Alessandro *Ale.

17: Claudinho Rodrigues.

LOCAL DE TREINAMENTO

C.T. Agatha em Paranaguá (LEC Beach Soccer tem apoio da FUNDESPORTES/Paranaguá-Pr)..

Em breve.

Patrocínio E apoio