Agenda de treinos para a partida contra o Paysandu começa nesta segunda-feira

Serão cinco sessões até o jogo das 21h30 desta sexta-feira (20) no Estádio da Curuzu, em Belém

Agenda de treinos para a partida contra o Paysandu começa nesta segunda-feira
O zagueiro Luizão em atividade no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 05-04-2018)

Depois de largar com vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe principal do Londrina Esporte Clube volta à agenda de treinos nesta segunda-feira (16), no CT da SM Sports. A partir de agora, o Tubarão se prepara para enfrentar o Paysandu, pela segunda rodada da competição.
 

Até a partida das 21h30 desta sexta-feira (20), no Estádio da Curuzu, em Belém, ocorrem cinco sessões de treinos. Quatro delas em Londrina, no CT. Nesta segunda, os trabalhos de recuperação física serão os destaques àqueles atletas que atuaram diante do Boa Esporte. O restante do elenco treina no campo.
 

Todo o grupo estará reunido a partir de terça (17), quando estão previstos treinos técnicos e táticos em dois períodos de ensaios – manhã e tarde. Na quarta (18), a série de práticas será pela manhã. Logo após ela, serão definidos os jogadores que, depois do almoço, viajam com a delegação ao Norte do país. Já em Belém, o LEC faz um treino na quinta (19) no mesmo palco do jogo no dia seguinte.
 

Departamento Médico
O volante Romisson e o atacante Dagoberto serão submetidos a exames nesta segunda e não devem participar dos ensaios com os demais companheiros.
 

Romisson foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do Boa Esporte devido a uma entorse no tornozelo. Dagoberto deixou o campo mais cedo no segundo tempo por conta de uma contratura muscular na coxa esquerda. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO