Agro 100 é a nova parceira do Tubarão

Referência nacional no agronegócio, empresa londrinense passa inclusive a ter marca estampada na camisa alviceleste na temporada 2018

Agro 100 é a nova parceira do Tubarão
Representantes da Agro 100, LEC e SM Sports posam para a foto após selarem a parceria (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Celeiro de craques no futebol, o Brasil também é referência quando o assunto é agricultura e seus avanços tecnológicos. Agora, essas duas vocações do brasileiro estão unidas em uma das camisas mais tradicionais do país.
 

O Londrina Esporte Clube e a Agro 100 oficializaram uma parceria que vai acompanhar o Tubarão em toda a temporada de 2018 e ajudar a levar o time alviceleste em busca da Série A nacional. O contrato de patrocínio foi assinado na sexta-feira (5), aqui na cidade. A Agro 100 vai exibir sua marca nas mangas das camisas de jogo do time.

Galeria de fotos:
Veja aqui as fotos do evento

 

A cerimônia ocorreu em uma convenção que contou com mais de 150 colaboradores da Agro 100, empresa londrinense que está no mercado há quase 22 anos e se tornou referência em trazer soluções para o agronegócio [veja mais sobre a empresa logo abaixo]. O corpo diretivo da empresa, convidados, além de representantes do LEC e da SM Sports também compareceram ao evento.


Colaboradores_Agro100_Londrina_05-01-2018_Foto_GustavoOliveira03_
Evento contou com mais de 150 colaboradores da Agro 100
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

“Para nós é uma honra ter a nossa marca estampada no uniforme do Tubarão”, afirma o diretor de marketing da Agro 100, Walter Bussadori.  “Particularmente, é um sonho realizado para mim. Sou londrinense. A vida inteira acompanhei o Londrina. Na minha infância, minha mãe costurava as bandeiras e eu saía com meus amigos e familiares para o estádio. Uma paixão que hoje também chegou aos meus filhos e netos” conta.
 

Mas não foi apenas pela paixão pelo Alviceleste que fez a Agro 100 vincular sua imagem ao LEC, lembra Bussadori. O profissionalismo hoje mostrado pelo clube nas suas diversas áreas deu confiança e credibilidade ao sonho. A constante visão de expansão da empresa para novos mercados também foram atrativos para a parceria, que inicialmente tem contrato de um ano.
 

“Quando levamos essa possibilidade de patrocínio ao Conselho da Agro 100, todos foram unânimes em apoiar”, continua o diretor. Não temos dúvidas de que a Agro 100 vai aparecer de uma forma ainda maior com as suas cores estampadas no uniforme do nosso querido Tubarão. Estamos em uma fase muito interessante de abertura de filiais pelo país. Também queremos fazer junto ao clube ações de marketing que vão chegar ao nosso principal cliente, que é o produtor rural. Isso vai fazer com que a nossa marca percorra o Brasil inteiro com as atuações maravilhosas que o Londrina tem mostrado pelos gramados país afora”, completa Bussadori.

WalterBussadori_Agro100_Londrina_05-01-2018_Foto_GustavoOliveira02_
O diretor de marketing da Agro 100, Walter Bussadori: sonho de infância realizado
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

“Você ter a sua marca associada a uma empresa desse nível é muito importante”, destaca o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso. “Hoje mesmo aqui neste evento de assinatura do contrato, pudemos perceber o entusiasmo de todos, que começa já pelo seu presidente. Confesso que em cinco anos que estou na captação de parceiros para o clube, este dia está entre os mais emocionantes pelos quais já passei. E por isso estamos muito contentes e entusiasmados com essa parceria também”, afirma.
 

“É uma parceria que acredito que chega em um momento muito oportuno”, enfatiza o presidente do Conselho Executivo do Londrina Esporte Clube, Cláudio Canuto. “Creio que o nosso foco para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro está bastante forte para este ano. E essa empolgação que vimos por parte da Agro 100, uma empresa aqui da cidade e que agora também está conosco, é algo que certamente nosso time vai levar para dentro de campo”, encerra.

MarceloRisso_Agro100_Londrina_05-01-2018_Foto_GustavoOliveira05_
O diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso assina o contrato. Parceria inicial será de um ano
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


 

 

Agro_100_logo

Sobre a Agro 100
Fundada em 1996, a Agro 100 se tornou em pouco mais de duas décadas uma das referências do país no agronegócio. Leva melhorias técnicas e avanços tecnológicos ao campo.
 

A empresa trabalha com as melhores linhas de fertilizantes, defensivos e sementes de milho, soja e trigo do mercado, além de ter uma equipe de campo que fornece assistência técnica qualificada aos agricultores.
 

Após se consolidar em Londrina, a Agro 100 expandiu. Atende hoje mais de 4 mil clientes em mais de 80 municípios. Recebeu diversos prêmios importantes no cenário regional e nacional, como o de maior distribuidor de Sementes Agroceres do Brasil.
 

O crescimento fez a empresa se dividir em setores de insumos (sementes, defensivos, fertilizantes), grãos (recebimento e comercialização de grãos) e serviços (agricultura de precisão, tratamento industrial de sementes, assistência técnica especializada). Possui uma frota de mais de 70 carretas e bitrens e uma capacidade armazenamento de 250 mil toneladas de grãos.
 

O grupo também é proprietário da Ricolog, melhor e mais eficiente terminal rodoferroviário do Norte do Paraná, para transbordo e armazenamento de grãos e fertilizantes. Está localizado em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina. A empresa serve como principal ponto de apoio para o transporte de grãos e farelos para o Porto de Paranaguá com ampla capacidade de armazenagem.
 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO