Alviceleste embarcou agora à tarde para Caxias do Sul

No interior gaúcho, londrinenses enfrentam o Juventude às 21h30 desta sexta-feira (13) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Alviceleste embarcou agora à tarde para Caxias do Sul
O meio-campo Patrick Vieira foi um dos atletas que seguiram para o RS (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube embarcou na tarde desta quinta-feira (12) para Caxias do Sul, onde o Tubarão tem pela frente mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 21h30 desta sexta-feira (13), o duelo é contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada da competição. Uma vitória aproxima os alvicelestes das primeiras posições.
 

Vinte atletas estão com o grupo, que decolou por volta das 13h30 de Londrina. Após uma conexão em São Paulo, eles chegam ao interior gaúcho por volta das 18h30 de hoje. Ficam hospedados em um hotel local, concentrados para o jogo. Foram quatro dias de treinos dedicados à partida. O último deles realizado na manhã de hoje no CT da SM Sports.
 

A preleção está prevista para as 19h40 desta sexta. Será realizada no hotel. Às 20h20, todos já estarão nos vestiários do estádio para os últimos preparativos para o jogo. A escalação do time londrinense que vai a campo, você confere em primeira mão às 20h30 do dia do jogo, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.
 

Depois de enfrentar o Juventude, o elenco do Tubarão passa a noite no Rio Grande do Sul. O retorno ao Norte do Paraná será às 14h30 de sábado (14). A delegação chega a Londrina já no período da noite. A programação de treinos será retomada na segunda-feira (16). Na terça-feira (17), o Alviceleste volta a jogar em casa pela Série B, desta vez diante do Figueirense, às 19h15, no Estádio do Café.
 

Campeão da Copa da Primeira Liga, o Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 37 pontos ganhos. Internacional (57), América Mineiro (51), Paraná Clube (49) e Ceará (48) estão na zona de acesso à Série A. O Juventude é o sétimo, com 45 pontos. Figueirense (32 pontos), Santa Cruz (29), Náutico (23) e ABC (18) estão na zona de rebaixamento para a Série C. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO