Alviceleste inicia a reta final de preparação para enfrentar o São Bento

Tubarão terá pela frente mais sete sessões de treinos antes de ir a campo para o duelo das 19h de sábado, no interior paulista

Alviceleste inicia a reta final de preparação para enfrentar o São Bento
O goleiro Vágner durante atividade de hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O elenco principal do Londrina Esporte Clube está na reta final de preparação para a partida contra o São Bento. Desta segunda-feira (18) até a véspera da partida, serão mais sete sessões de treinos antes de a bola rolar às 19h de sábado (23). A partida no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Depois da primeira etapa de preparação, que ocorreu até sábado (16), jogadores e comissão técnica retomaram a série de práticas na manhã de hoje, no CT da SM Sports. Os jogadores de linha fizeram exercícios na academia, enquanto que os goleiros realizaram treinos específicos no campo. A agenda continua com trabalho tático, agora à tarde.
 

A programação continua no CT nesta terça-feira (19), com ensaios previstos para o período da tarde. Na quarta-feira (20), serão mais duas movimentações. Também será na tarde que o grupo trabalha na quinta (21). O treino apronto está previsto para a manhã de sexta-feira (22), mesmo dia em que a delegação viaja para a cidade do jogo.
 

Uma vitória no interior paulista pode fazer o Alviceleste subir até duas posições na tabela. Os londrinenses somam 12 pontos – oito em relação à zona de acesso à Série A do Brasileiro. Fortaleza (26 pontos), Avaí (21), Figueirense (20) e CSA (20) estão no G4. Faltam 27 partidas para o término da competição. Veja aqui a classificação completa.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO