Arbitragem definida para Oeste e LEC

Apita a partida o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio do Mato Grosso do Sul que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva (MS) e Ramires Santos Candido do Espírito Santo.

Arbitragem definida para Oeste e LEC
Divulgação CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem para a partida entre Londrina Esporte Clube (LEC) e Oeste de São Paulo, jogo válido pela nona rodada da série B do Campeonato Brasileiro que será realizado nesta terça-feira, 14, às 19h15, na Arena Barueri. Apita a partida o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio do Mato Grosso do Sul que será auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva (MS) e Ramires Santos Candido do Espírito Santo. 

Silva Neto tem 25 anos é administrador de empresas e está no quadro de arbitragem da CBF desde 2006. Este ano já apitou a também entre Avaí e Ceará, jogo da série B. 

TABELA

Com a vitória do último sábado, 11, contra o Vila Nova, o Tubarão subiu uma posição na tabela e ocupa a 11ª colocação com  12 pontos conquistados em 8 jogos. A campanha alviceleste é de 3 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, 6 gols marcados e um aproveitamento de 50% na competição. 

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO