Atleta de Minas Gerais é aprovado para treinar na categoria sub-17 do LEC

O meia-atacante de 16 anos passará a integrar a equipe de base do LEC a partir de agosto.

Atleta de Minas Gerais é aprovado para treinar na categoria sub-17  do LEC

Com a ascensão do Londrina Esporte Clube no futebol brasileiro, cresceu o interesse de atletas em intregrarem a base do Tubarão para, futuramente, terem uma oportunidade no elenco profissional. Com isso, jogadores de vários estados brasileiros procuram o clube para a realização de testes e avaliações para uma chance de representar as cores alvicelestes em competições. 

Este é o caso do meia-atacante Jeffrey Alves de Lima de 16 anos de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele realizou uma série de avaliações no Tubarão durante o mês de junho e foi aprovado pela comissão técnica alviceleste. O jogador chegou ao Tubarão por meio de uma parceria entre o coordenador de base do LEC, Adalberto de Jesus, e o empresário do futebol Paulo Vançan. 

"Temos levado jogadores para o Londrina e o Adalberto vindo até Belo Horizonte para a realização de peneiras. Decidi trazer o Jeffrey pela força que da marca do Londrina Esporte Clube e pela qualidade do atleta", afirmou.

No dia 18 de julho, mais quatros atletas estarão em Londrina para a realização de avaliações no clube. Durante o período de testes, os jogadores ficam alojados no estádio Vitorino Gonçalves Dias, sede administrativa do LEC. 

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO