Beca de Boleiro lança linha de camisetas licenciadas do Londrina

Modelos podem ser adquiridos a partir de R$ 49,90

Beca de Boleiro lança linha de camisetas licenciadas do Londrina
Foto: Divulgação Beca de Boleiro

 
Os torcedores do Londrina Esporte Clube ganharam uma nova opção de camisetas casuais para mostrarem o amor pelo clube. A marca de modas casuais inspiradas no futebol Beca de Boleiro acaba de lançar uma linha de peças masculinas, femininas e infantis inspiradas no Tubarão. A coleção é licenciada pelo clube, que recebe uma porcentagem nas vendas.

 
São camisetas de algodão fio 30.1 penteado, com ilustrações em alusão a momentos marcantes da história do clube além de homenagens a ídolos alvicelestes. Algumas das peças são assinadas pelo designer Rafael Pereira Costa, um dos grandes nomes da ilustração no Paraná, como a estampa “O Destemido Tubarão”, em que ele se inspira no cartaz do filme “Tubarão”, sucesso na década de 70 e que inspirou o apelido no time.

 
“O torcedor do Londrina sentia a falta de uma camiseta confortável, descolada e casual, que pudesse usar tanto no estádio, no trabalho ou num churrasco com os amigos, num tecido confortável e que se diferenciasse um pouco dos tradicionais uniformes, que vem com as propagandas”, aponta Gustavo Mossini, um dos sócios da Beca de Boleiro.

 
A marca, criada em 2015, traz a irreverência e o amor pelo futebol em seu DNA. Em suas coleções, exprime frases e expressões que fazem parte do dia a dia do boleiro. A marca também tem uma coleção exclusiva do ex-craque Alex, lançou recentemente uma linha de bonés e já veste grandes nomes da boleiragem nacional.

 
“Nossas peças são pensadas para traduzirem esse amor pelo futebol de cada um. Seja com irreverência da linguagem da bola ou reverência a algum ídolo, nós colocamos na camiseta aquilo que o cara que ama o futebol pensa e quer usar”, afirma o sócio Rafael Souza.

 
As peças custam a partir de 49,90 e podem ser adquiridas no site www.becadeboleiro.com.br.

Autor: Beca de Boleiro

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO