Bidía destaca preparação do time para vencer desafio em Varginha

Londrina encara o Boa Esporte às 17h30 deste sábado (4) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Alvicelestes confiam na vitória para seguirem na luta pelo G4

Bidía destaca preparação do time para vencer desafio em Varginha
O volante Bidía em trabalho dedicado ao jogo contra o Boa Esporte (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O volante Bidía deve ser uma das novidades da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o desafio deste sábado (4), em que o Tubarão enfrenta o Boa Esporte pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 17h30 no Estádio Municipal de Varginha, no interior de Minas Gerais.
 
"Estou muito feliz pela oportunidade em voltar. O Tencati me deu total confiança. Vou procurar dar o meu melhor", destacou o jogador. "Nós nos preparamos bem durante a semana, fizemos bons treinos. Estamos confiantes com essa partida e temos certeza de que vamos fazer um grande jogo e desempenhar um grande futebol", acredita.
  
"Sabemos que será um jogo difícil, complicado", analisa Bidía. "A equipe do Boa tem bons resultados dentro de casa. Sabemos que [o acesso à Série A] ficou mais difícil, mas enquanto houver possibilidade vamos brigar até o final por isso. Dentro do futebol, tudo é possível", completa.
 
Aos 25 anos de idade, Bidía está na sétima temporada no Londrina. Em 2017, participou de 25 partidas – nove delas como titular. Anotou um gol, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 20ª rodada da Série B. Atuou pela última vez na vitória londrinense por 2 a 0 sobre o Paysandu, quando entrou no segundo tempo. 
 
O Tubarão começou o fim de semana com 46 pontos ganhos, no sétimo lugar do Brasileiro da Série B. Internacional (61 pontos), Ceará (58 pontos), América Mineiro (57) e Paraná Clube (56 pontos) são os quatro que estão na zona de acesso à Série A. Luverdense (36 pontos), Santa Cruz (32), Náutico (28) e ABC (28) estão na zona de rebaixamento à Série C. Faltam seis jogos para o término da competição.  O Boa Esporte é o 12º, com 40 pontos. 
 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO