Botonista do LEC vence o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa

Vitória alviceleste foi conquistada pelo placar de 5 a 3 contra o tricampeão da modalidade conhecido como Soneca. Evento aconteceu na cidade de Botucatu, em São Paulo.

Botonista do LEC vence o Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa
Foto: Júlio César Paroski

O final de semana foi marcado por muitas conquistas dos esportes que representam o Londrina Esporte Clube (LEC). Depois das medalhas do kickboxing e do terceiro lugar do basquete no torneio internacional, foi a vez do futebol de mesa 12 toques conquistar um título importante para o esporte. O botonista Leonardo Gonçalves é o novo campeão brasileiro sub-18 de futebol de mesa. O título, o primeiro do botonista,  veio após a vitória pelo placar de 5 a 3 em cima do tricampeão da categoria sub-20 Gabriel Godoy, mais conhecido como Soneca. 

Leonardo Gonçalves fez um campeonato com bons jogos se classificando para a disputa inédita do título brasileiro. Na partida que decidiu o primeiro lugar, o botonista alviceleste demonstrou calma e técnica para para conquistar o título.  A próxima competição será o Sul Brasileiro de Futebol de Mesa em agosto, que será disputado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

 

 

 

 

 

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO