Classificados e com 100% de aproveitamento na primeira fase

LEC vence a última rodada da primeira etapa e se classifica invicto na Copa São Paulo Júnior 2018

Classificados e com 100% de aproveitamento na primeira fase
Anderson em lance na partida contra o Desportivo Brasil/ Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC

No dia 03 o elenco alviceleste emplacou 2 x 1 no Paysandu e conquistou os três primeiros pontos da competição, já no último sábado (06) foram 2 gols contra nenhum do Desportivo Brasil e mais três pontos na tabela.

 

E hoje (09) foi a vez do tubarão entrar em campo para consagrar a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo Júnior 2018. Jogando contra o União Rondonópolis, a equipe finalizou a partida em 3 a 0, deixando o LEC com nove pontos no total, invicto, e classificado em primeiro lugar do grupo.

 

Anderson, Matheuzinho e Juan foram os responsáveis por anotar os gols da partida no Estádio Ernesto Rocco (Porto Feliz- SP). O primeiro saiu logo aos 18 minutos do primeiro tempo, Anderson recebeu a bola e em um chute com a perna esquerda deixou o arqueiro adversário sem chances, anotando o gol.

 

Ainda no primeiro tempo foi a vez de Matheuzinho marcar. Aos 30 minutos, em um contra-ataque de Luquinha com Miullen a bola parou na defesa do goleiro adversário e sobrou, Matheuzinho aproveitou a deixa e no rebote chutou para o canto direito do gol, deixando o placar em 2 a 0.

 

Na etapa final Juan aproveitou o último lance da partida para fechar com chave de ouro. Nos 46 minutos Jackson cobrou escanteio e mandou para a área, Juan subiu e de cabeça mandou para a rede, finalizando com o resultado de 3 a 0.

 

Agora a equipe aguarda a definição do dia, local e hora do começo da segunda etapa da competição. O adversário será o Capivariano, de São Paulo, que se classificou em segundo lugar do grupo 13.  

 

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO