CMTU disponibiliza ônibus exclusivos para o jogo de domingo

Além das linhas tradicionais, veículos estarão saindo de 10 em 10 minutos do Terminal Central

CMTU disponibiliza ônibus exclusivos para o jogo de domingo

Perto de mais uma decisão importante no Campeonato Estadual, o Londrina Esporte Clube encara neste domingo (23), às 16h, no Estádio da Café, o Atlético Paranaense, para decidir quem segue para a Final do Paranaense 2017.

Com o intuito de evitar o trânsito nos arredores do Estádio e para facilitar o acesso dos torcedores, a CMTU estará disponibilizando uma linha de ônibus exclusiva para o Estádio do Café, na ida e na volta.

Os ônibus serão expressos, e estarão saindo do Terminal Central de dez em dez minutos ou conforme a demanda, começando a partir das 15h. Por serem expressos, os veículos não estarão realizando as paradas nos pontos de embarque e desembarque.

O ônibus estará à disposição dos passageiros no piso inferior do terminal, na plataforma A. Já no final da partida, os expressos estarão esperando os passageiros no cruzamento da Avenida Henrique Mansano com a Rua Olavo Benato. Além destes veículos disponibilizados, as linhas 411- Paraíso, 501- Parador Vivi Xavier e 502- Parador Ouro Verde estarão atendendo normalmente os arredores.

Quem preferir ir de carro deverá ficar atento nas intervenções que a CMTU estará realizando nas vias. A operação já é realizada em todos os jogos do Tubarão, e especialmente para este jogo, a Guarda Municipal (GM) fará o suporte para os agentes de trânsito. Além dos três retornos localizados na Avenida Henrique Mansano, no final da partida, a conversão à esquerda no semáforo da Avenida Winston Churchill com a rua Arcindo Sardi será bloqueado.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CMTU.

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO