Confira a lista dos convocados para o jogo contra o Juventude

Tubarão vai a campo às 19h15 desta sexta-feira (8) no Estádio do Café pela nona rodada do Brasileiro da Série B

Confira a lista dos convocados para o jogo contra o Juventude
Marquinhos Santos conversa com o elenco no último treino antes da partida (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte e três atletas estão convocados e à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o jogo desta sexta-feira (8), em que o Tubarão enfrenta o Juventude. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Confira a lista dos atletas relacionados para o duelo de hoje:
Para o gol: Alan e Vágner;
Para a zaga: Dirceu, Leandro Almeida, Lucas Costa e Luizão;
Para as laterais: Fernando Júnior, Lucas Ramon, Reginaldo e Roberto;
Para o meio de campo: Anderson Oliveira, Dudu, Jardel, Lorenzi, Matheus Olavo, Moisés e Thomás;
Para o ataque: Felipe Marques, Luccas Brasil, Marcelinho, Paulo Henrique, Safira e Thiago Ribeiro.

 

Retornos
Em relação aos jogadores que estiveram à disposição do técnico Marquinhos Santos no jogo contra o Figueirense, a lista para a partida de hoje conta com os retornos do goleiro Alan, do lateral-esquerdo Fernando Júnior, do meio-campo Matheus Olavo e dos atacantes Luccas Brasil e Safira – este, após cumprir suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Quem também está de volta é o zagueiro Luizão, restabelecido após um período afastado por conta de uma lesão na panturrilha esquerda
 

Suspensos
Para o desafio diante do Juventude, o treinador alviceleste não vai poder contar com o volante Germano e o polivalente Sílvio. Os dois ficam fora desta partida por conta do terceiro amarelo recebido em Santa Catarina.
 

Atletas em transição e no Departamento Médico
O volante Anderson Leite seguem estágio final da fase de transição e em breve pode aparecer nas próximas listas de relacionados. O jogador está recuperado de uma lesão na panturrilha direita. Já o atacante Keirrison cumpre agenda específica de trabalho de fortalecimento. 

O meio-campo Patrick Vieira continua em tratamento no Departamento Médico, por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, e o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda, apresentam evolução, mas ainda sem previsão de alta.

 

Escalação
Você confere em primeira mão a escalação do time alviceleste, às 18h15 desta sexta-feira, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.
  

O Londrina inicia o fim de semana na 11ª posição do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos. Está a três pontos da zona de acesso à Série A. Fortaleza (23 pontos), CSA (18), Coritiba (17) e Avaí (15) são os quatro primeiros. O Juventude é o 14º colocado, com 11 pontos. Veja aqui a classificação completa.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO