Confira os atletas que estão convocados para o jogo contra o Náutico

Vinte jogadores viajaram com a delegação ao Recife. Partida começa às 17h30 deste sábado (11) na Arena Pernambuco. Vitória mantém londrinenses na disputa pelo acesso à Série A

Confira os atletas que estão convocados para o jogo contra o Náutico
O volante Jardel é um dos 20 atletas que viajaram ao Recife para o duelo com o Náutico (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte atletas seguiram com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que embarcou na manhã desta sexta-feira (10) ao Recife para mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de passar pelo Goiás, o Tubarão agora encara o Náutico na corrida por um lugar na zona de acesso à primeira divisão do ano que vem. A partida começa às 17h30 deste sábado (11), na Arena Pernambuco.
 
Confira a lista dos atletas convocados para a partida contra o Náutico: 
Gol: Alan e César; 
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón e Reginaldo; 
Zaga: Dirceu, Édson Silva, Marcondes e Sílvio; 
Meio de campo: Bidía, Germano, Jardel, Marcinho, Romisson e Romulo; 
Ataque: Artur, Carlos Henrique, Ítalo, Negueba e Safira.

Retornos 
Depois de treinar normalmente na quarta (8) e na quinta-feira (9) no CT da SM Sports, o volante Germano viajou com o grupo ao Nordeste. O jogador havia ficado de fora da partida contra o Goiás devido a um mal-estar provocado por uma bolada que recebeu na cabeça durante um treino.
  
Novamente em condições de jogo depois de cumprir uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos, o lateral-direito Lucas Ramón também está de volta à lista.

Departamento Médico 
O meio-campo Patrick Vieira se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e ficou em tratamento no Departamento Médico do clube. O volante Jumar e o lateral-esquerdo Igor Miranda (lesão no joelho), o atacante William Henrique (lesão na coxa), além do volante Ícaro (lesão no púbis) também seguem no DM.
  
O atacante Wellisson, que se recupera de uma distensão muscular na coxa esquerda, o lateral-direito Raí Ramos e o atacante Ricardinho, que também tratam de lesão na coxa, estão em fase de transição.

Escalação 
A escalação oficial do Londrina para a partida, você confere em primeira mão às 16h30 deste sábado aqui mesmo no Site Oficial do LEC, na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.

Vitória no Recife pode deixar Tubarão à beira do G4 
O Alviceleste inicia o fim de semana de Série B na sétima colocação. Com 42 pontos, está a quatro da zona de acesso à primeira divisão. Internacional e América Mineiro (ambos com 63 pontos), Ceará (59) e Paraná Clube (56) são os quatro primeiros. Oeste (56 pontos) e Vila Nova (53) também estão na briga. O Náutico está no 19º lugar, com 31 pontos. Veja aqui a classificação completa.  

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO