Convocados: Confira os atletas que viajaram para Caxias do Sul

Tubarão enfrenta o Juventude às 21h30 desta sexta-feira (13), no Estádio Alfredo Jaconi, no interior gaúcho

Convocados: Confira os atletas que viajaram para Caxias do Sul
O volante Jumar está entre os convocados para o jogo deste fim de semana (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Vinte atletas estão convocados para o desafio deste fim de semana, em que a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Juventude pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (13), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A delegação viajou na tarde desta quinta (12) para o Rio Grande do Sul.
 

Confira a lista dos convocados para enfrentar o Juventude:
Goleiros: César e Victor Golas;
Laterais: Ayrton, Lucas Ramón e Reginaldo;
Defesa: Dirceu, Édson Silva e Sílvio;
Meio de campo: Bidía, Germano, Jardel, Jumar, Marcinho, Patrick Vieira e Romulo;
Atacantes: Carlos Henrique, Ítalo, Negueba, Safira e Wellisson.

 

A lista conta com o retorno do volante Jumar, que na última rodada cumpriu um jogo de suspensão devido ao cartão vermelho recebido na partida contra o CRB. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meio-campo Patrick Vieira está de volta. O goleiro Victor Golas, o zagueiro Sílvio e o atacante Wellisson também voltaram a ser relacionados.
 

Suspenso por conta do acúmulo de três cartões amarelos, o atacante Artur não enfrenta o Juventude. O atacante Ricardinho, o lateral-direito Raí Ramos, o lateral-esquerdo Igor Miranda e o volante Ícaro cumprem agenda de recuperação no Departamento Médico.
 

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 37 pontos ganhos. Internacional (57), América Mineiro (51), Paraná Clube (49) e Ceará (48) estão na zona de acesso à Série A. O Juventude é o sétimo, com 45 pontos. Figueirense (32 pontos), Santa Cruz (29), Náutico (23) e ABC (18) estão na zona de rebaixamento para a Série C. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO