Definido os convocados para a partida do Sub-19

Elenco viaja amanhã (01) para Nova Fátima

Definido os convocados para a partida do Sub-19
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Amanhã (01) é dia de mais um desafio do elenco Juniores no Campeonato Paranaense da categoria Sub-19 2017. Pela 4° rodada do segundo turno da primeira fase, o LEC encara o União Nova Fátima, às 15h, no Estádio Municipal Dr. Ross, localizado na casa do adversário.  

 

Em recuperação no Departamento Médico o Técnico Alemão não contará com a presença de atacante João Pedro, que ainda se recupera de uma cirurgia no ombro, Juan, que sofreu uma entorse no tornozelo e Welton, que está em transição para o campo após uma lesão no tornozelo. O jogador Lucas Machado sentiu incomodo no joelho nos treino e também não irá para a partida.

 

Para este jogo o Técnico Alemão convocou os seguintes jogadores:

GOLEIROS: Biagi, Lucas;

LATERAIS: Alysson, Felipe;

ZAGUEIROS: Casagrande, Cristian, Higor, Pedro Kurtz, Ricardo;

VOLANTES: Alysson Barros, Felipe Mori, Pedro Cacho;

MEIO DE CAMPO: Anderson, Luquinhas, Matheus Bianqui;

ATACANTES: Baba, Jackson, Matheuzinho, Uelber.

 

Em busca dos pontos da rodada, o Alviceleste pega a estrada na primeira colocação do grupo e com quatro vitórias consecutivas na competição. Hoje, a equipe está com 15 pontos, na sequência vem a Portuguesa Londrinense (15 pontos), Paranavaí (14 pontos), Apucarana (12 pontos) e Arapongas (10 pontos). Ao final das sete rodadas dos jogos de volta da primeira fase, os cinco melhores classificados seguem para a segunda etapa da competição.

 

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO