Dudu e João Paulo voltam a ficar à disposição do LEC

Jogadores não puderam atuar no empate do time londrinense com o Vila Nova, em Goiânia

Dudu e João Paulo voltam a ficar à disposição do LEC
O volante João Paulo (31) e o meio-campo Dudu em treino no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 26-06-2018)

O volante João Paulo e o meio-campo Dudu estão novamente em condições de jogo para defender a equipe principal do Londrina Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois jogadores não puderam atuar no empate diante do Vila Nova, em Goiânia, devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 

Enquanto a delegação segue no Centro-Oeste, Dudu e João Paulo cumprem agenda de treinos no CT da SM Sports. Trabalharam na tarde de quinta-feira (5) e voltam às atividades na manhã desta sexta-feira (6), em ensaios comandados pelo auxiliar técnico Kaio Souza e pelo auxiliar de preparação física Gabriel Peixoto.
 

Nenhum outro atleta está suspenso. A agenda normal de treinos para todo o elenco será retomada na manhã deste sábado (7) para mais dois períodos de ensaios no CT. Outra movimentação está prevista para a manhã de domingo (8), no mesmo local. A programação não para até o duelo com o Avaí, às 18h de quinta-feira (12), no Estádio do Café, pela 15ª rodada da Série B.
 

Com 17 pontos conquistados, o Londrina se mantém na 13ª posição do nacional. Fortaleza (29 pontos), CSA (25), Vila Nova (23) e Coritiba (23) estão na zona de acesso à primeira divisão. O Avaí é o quinto colocado, com 22 pontos. 

JoaoPaulo_Londrina_27-06-2018_Foto_GustavoOliveira_01_João Paulo também pode voltar a ser relacionado para uma partida do LEC
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO