Elenco principal retoma a agenda de treinos nesta quinta-feira

Depois do empate em Pelotas (RS), Tubarão se prepara para enfrentar o Luverdense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Elenco principal retoma a agenda de treinos nesta quinta-feira
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube (03-05-2017)

Depois de atuar em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retoma a agenda de treinos na tarde desta quinta-feira (18), no CT da SM Sports. Na noite de ontem (16), o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas. O próximo desafio será às 16h30 de sábado (27), no Estádio do Café, contra o Luverdense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação alviceleste chega de volta ao Norte do Paraná na noite desta quarta-feira (17). Até este domingo (21), estão previstas cinco sessões de treinos. Uma delas na quinta-feira, duas na sexta (19) e mais duas no sábado (20). As práticas continuam na segunda-feira (22) e, a partir daí, não param mais até o dia da partida no Café. Diante da equipe mato-grossense, o Tubarão busca a primeira vitória na competição. 

Após 38 rodadas, as quatro melhores equipes sobem  para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2018. Em agosto, o LEC inicia a disputa das Quartas de Final da Copa da Primeira Liga. Na fase de classificação, venceu as três partidas que fez. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO