Em rodada dupla, Tubarão Basquete vence o Cornélio Procópio e mantém invencibilidade

Jogando pelas competições estaduais, as equipes adulto e sub-17 venceram fora de casa e continuam invictas.

Em rodada dupla, Tubarão Basquete vence o Cornélio Procópio e mantém invencibilidade

As equipes adulto e sub-17 do Londrina Esporte Clube (LEC) venceram com facilidade na noite de ontem, fora de casa, o time do Cornélio Procópio pela Taça Paraná e Campeonato Paranaense, respectivamente. O adulto cravou sua segunda vitória na competição contra a equipe procopense e venceu pelo placar de 109 a 38. Já o sub-17 derrotou o time da casa por 101 a 24. Com os resultados, as equipes alvicelestes mantém a invencibilidade nos torneios. 

O LEC/FEL/IPEC tem partida marcada para a próxima terça, novamente fora de casa, contra o Maringá.  Com os resultados positivos, o time comandado pelo técnico Bruno Lopes, poderá até perder para o Maringá por uma diferença de 12 pontos que estará classificado para a última etapa da Taça Paraná.

CATEGORIAS DE BASE DISPUTAM TORNEIO INTERNACIONAL

As equipes sub-13 e sub-15 do Londrina Esporte Clube /APVE/FEL embarcaram na manhã de hoje rumo à Franca, cidade considerada casa do basquete no Brasil, para a disputa do 2º Torneio Internacional da modalidade que acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio. 

No total, 9 equipes estarão na disputa da competição. As partidas irão acontecer no ginásio da Universidade de Franca (UNIFRAN. A competição é realizada pelo Instituto Chuí, Universidade de Franca (UNIFRAN) e Fundação de Esporte, Arte e Cultura (FEAC).De acordo com o técnico do Tubarão Basquete, Bruno Lopes, o convite para a disputa do torneio internacional veio depois da conquista do título da Taça Paraná deste ano; o terceiro do da competição estadual. 

" Recebemos o convite após a conquista do título. A cidade de Franca é considerada a casa do basquete no Brasil e competir um torneio como este é importante para analisar o nível do nosso time em partidas contra as melhores equipes de basquete de outros estados e da Argentina", afirmou o Bruno Lopes. 

 

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO