Embalado, LEC recebe o Vasco hoje no estádio do Café

Após grande vitória fora de casa contra o Bahia do último sábado, 18, o Tubarão recebe o líder da Série B às 19h15 de olho no G4 do Brasileirão.

Embalado, LEC recebe o Vasco hoje no estádio do Café
LEC durante treinamento ontem no estádio do Café.

Motivos não faltam para o torcedor alviceleste apoiar o Londrina Esporte Clube na noite desta terça-feira, dia 21, em busca de mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão recebe o Vasco, às 19h15, no estádio do Café, em busca se aproximar ou até entrar no G4 nesta noite. Com 16 pontos, na nona colocação, o LEC está apenas um ponto abaixo do Náutico, quarto colocado na classificação. 

Além disso, o Tubarão está a três partidas sem perder e vem de uma grande vitória na competição contra o Bahia, fora de casa. Caso derrote o líder da Série B nesta terça, o alviceleste também chegará pela primeira vez a duas vitórias seguidas no Brasileiro. Para chegar a este objetivo, o torcedor será peça fundamental segundo o técnico Claudio Tencati. 

“O torcedor recebeu o time no aeroporto, passou uma energia a mais para os jogadores. A presença do torcedor aqui no Café é para fortalecer ainda mais esta energia, passar esta força para os jogadores. O Vasco tem jogadores experientes, que não vão se sentir a pressão da arquibancada, mas para os nossos jogadores será muito importante para que eles possam se multiplicar em campo”, revela.

Para este confronto Tencati contará com a volta de Keirrison. Poupado contra o Bahia, o jogador está confirmado no lugar de Itamar para a partida. Suspenso no último jogo, Paulinho Moccelin também deve recuperar a titularidade contra o Vasco. Na zaga, Matheus dá lugar a Silvio por conta de uma lesão.

No meio de campo estão as principais dúvidas do treinador. Rondinelly sentiu o joelho no sábado e pode ficar de fora, mantendo Zé Rafael na equipe. Já o volante e capitão Germano sentiu a coxa e é a principal dúvida do treinador. Caso o jogador não tenha condições, Fabiano e Bídia podem entrar na equipe, já que Jumar e Diogo Roque seguem fora por lesão.

SÓCIO TUBARÃO 

Sócio-torcedor do Londrina tem lugar garantido nesta e em todas as partidas do Tubarão como mandante na temporada. Conheça os planos e vantagens de ser um sócio do LEC: www.sociotubarao.com.br.

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO