Estreia com vitória para o Juvenil

Jogando contra o Projeto Nota 10 de Apucarana, equipe marcou 4 a 0

Estreia com vitória para o Juvenil

Ontem (09) foi dia do elenco sub-17 dar o pontapé inicial nas competições da temporada de 2018. Jogando contra o Projeto Nota 10, o alviceleste foi até Apucarana para a primeira partida da Liga Regional da Categoria Juvenil. E o placar final foi dos melhores, a equipe do tubarão marcou 4 a 0 e somou os três primeiros pontos do campeonato.

 

Quem abriu o marcador foi Rogério, aos 38 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo marcaram Izaque, Cirilo e Marcos Vinicius, aos 12, 18 e 23 minutos, fechando o resultado. Além dos gols, o desempenho em campo mostrou o bom trabalho que vem sendo feito nas categorias de base do LEC pela comissão técnica do juvenil.

 

O time titular foi composto pelo goleiro Higor; pelos laterais Danilo e Caio; com Otavio e Kauan na zaga; Turini, Thauan e Joãozinho na linha do meio de campo; Rogério, Cirilo e Brenno no ataque.

 

Depois foi a vez de Arthur defender gol do alviceleste; Isaque e Vinicius Faustino na lateral; Cassiano na zaga; Christian, Guilherme e Jansen no meio de campo; Felipe Dorigo e Marcos Vinicius na linha de ataque.  

 

Nas outras partidas, os placares ficaram em 2x2 entre PSTC e C.F.F 01, e 0x0 entre Portuguesa Londrinense e Gera. Com os resultados, o alviceleste conquistou a primeira colocação do grupo. O próximo jogo ainda será homologado pela liga organizadora.

 

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO