Fora de casa, LEC cria boas oportunidades, é superior e retorna com ponto importante na bagagem

O alviceleste teve mais chances efetivas de gol. Pelo menos cinco oportunidades claras de gol apareceram para o clube na partida.

Fora de casa, LEC cria boas oportunidades, é superior e retorna com ponto importante na bagagem
Empate fora de casa foi considerado importante pela comissão técnica (Foto: Marcello Dantas/Jornal O Popular)

Na noite desta sexta-feira (20), o Londrina Esporte Clube realizou a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série B 2016, fora de casa, diante do Goiás no Estádio JK, e conquistou um importante ponto, visto a qualidade e tradição do adversário. Na partida, o alviceleste teve mais chances efetivas de gol e pecou nas conclusões. Ao menos cinco oportunidades claras de gol apareceram para o clube na partida e infelizmente a conclusão foi falha. De acordo com o técnico Cláudio Tencati, "pra autoestima da equipe, que vinha de um resultado negativo, que nós tínhamos feito na primeira rodada, esse resultado foi um elemento positivo para o próximo jogo contra o Náutico".

Com o resultado fora de casa, a equipe londrinense ocupa, momentaneamente, a 14ª colocação da tabela. Atlético Goianiense, Goiás, Luverdense e Criciúma formam o G4, enquanto Tupi, Paraná Clube, Bragantino e Sampaio Corrêa o Z4.

REAPRESENTAÇÃO

Após o confronto desta sexta-feira, os atletas não relacionados para a partida realizam um trabalho a partir das 10h00 no CT da SM Sports e o restante do elenco, que atuaram ou não na partida, se reapresentam as 16h00 deste domingo no mesmo local, já visando o próximo compromisso pela Série B.

PRÓXIMO CONFRONTO

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a campo na próxima terça-feira (24), em casa, diante do Clube Náutico Capibaribe, em jogo válido pela terceira rodada da segundona nacional. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 19h15.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 x 1 LONDRINA

Local: Estádio JK, Itumbiara (PR)

Data: 20/05/2016 - Sexta-feira

Horário: 20h30

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Auxiliares: Wesley Moreira de Carvalho (MG) e Breno Rodrigues (MG)

4º Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Público Pagante: 2.478 pessoas

Renda: R$ 12.000,00

Goiás: Renan, Sueliton, David Duarte, Anderson Salles e Jefferson; David, Wendel, Patrick e Jhon Cley (Thalles); Rafhael Lucas (Cléo) e Cassiano (Wagner). Técnico: Enderson Moreira.

Londrina: Marcelo Rangel, Igor, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Júlio Pacato); Keirrison (Bruno Batata) e Jô (Paulinho Moccelin). Técnico: Cláudio Tencati.
 

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO