Germano tem contrato renovado e segue com o Tubarão nas duas próximas temporadas

Volante alviceleste estendeu o vínculo com o clube até o fim de 2019. É uma das forças da equipe principal londrinense já para a disputa do Campeonato Paranaense, em janeiro

Germano tem contrato renovado e segue com o Tubarão nas duas próximas temporadas
Germano comemora um dos 11 gols dele da temporada 2017 (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 03-09-2017)

Um dos maiores ídolos do Londrina Esporte Clube, o volante Germano vai seguir com o Tubarão nas próximas duas temporadas. O jogador teve seu vínculo renovado com o clube e continua sendo uma das forças do time para a busca das próximas conquistas, dentre elas o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por essa renovação, por poder fazer parte dos planos e metas estabelecidos pelo clube”, destaca Germano. “Era meu desejo seguir aqui no Londrina, até pelo carinho que tenho pelo clube, pela cidade e pela nossa torcida. Agradeço a Deus e a todos do clube pelo voto de confiança. Creio que o nosso trabalho está evoluindo a cada ano. E subir para a Série A com certeza é um dos nossos objetivos, até por tudo que construímos até aqui”, analisa.

Germano vai para a décima temporada dele no LEC. Foi aqui que iniciou a carreira, em 2001. Atuou pelo Alviceleste até 2004 para depois retornar em 2013. A atual passagem começou em 2015 e vai agora até 2019. Período  que pode fazer dele um dos jogadores que mais vestiram a camisa londrinense. Completou na partida contra o Guarani 250 jogos oficiais pelo clube.

 

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Em 2018, volante vai para a décima temporada dele no clube
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube (14-11-2017)


“Até pelas apresentações que vem fazendo, o Londrina está conquistando  credibilidade ano após ano”, diz o atleta. “Lógico que a nossa responsabilidade também vai aumentando, por conta de tudo que fizemos até aqui. Acreditamos que temos condições de fazer uma boa campanha nessa temporada de 2018, mas temos que ter pés no chão”, lembra o jogador.

Pelo Tubarão, Germano foi quatro vezes campeão do interior do Campeonato Paranaense, além de participar do acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Foi ainda o artilheiro isolado do Londrina na temporada 2016, com 11 gols, e novamente o goleador do time em 2017, desta vez ao lado de Carlos Henrique e Jonatas Belusso, também com 11 gols. Também neste ano, conquistou a Copa da Primeira Liga.

“Essas conquistas só vêm com muito trabalho e muita dedicação”, continua o Germano “Vamos contribuir da melhor forma possível com o Ricardinho [técnico], que está chegando. Assimilar o mais rápido possível a filosofia de trabalho dele, para que possamos conseguir os resultados rapidamente e crescer cada vez mais, assim como tem sido nos últimos anos”, encerra.

De férias, o elenco do Tubarão retoma a agenda de treinos em 2 de janeiro no CT da SM Sports. A estreia na temporada 2018 será dia 21 de janeiro, fora de casa, diante do Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Estadual. 


Germano_Londrina_25-11-2017_FotoGustavoOliveira02_PRO_
Diante do Vila Nova, Germano cobra o pênalti que se transformou no 11º gol dele na temporada
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube


 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO