Germano voltou a atuar depois de quatro partidas

Capitão alviceleste atuou durante os 90 minutos do duelo em que o LEC, fora de casa, venceu o Foz do Iguaçu por 1 a 0, pelo PR-2017

Germano voltou a atuar depois de quatro partidas
O volante Germano durante a partida em Foz (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

O volante Germano foi uma das novidades da equipe do Londrina Esporte Clube, que ontem (18) à noite venceu o Foz do Iguaçu por 1 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, que o havia afastado dos últimos quatro jogos do time, o Camisa 8 atuou durante os 90 minutos do duelo  no Estádio do ABC, em Foz.

A última partida do capitão londrinense havia sido contra o Rio Branco, também pelo Estadual, em 15 de fevereiro. Na temporada 2017, disputou oito duelos até aqui. Com ele em campo, o LEC conquistou cinco vitórias e um empate no ano. O próximo desafio é nesta quarta-feira (22), quando o Londrina recebe o Paraná Clube, às 21h45, no Estádio do Café, também pelo PR-2017.

O jogador, que completa 36 anos de idade na próxima terça-feira (21), está na oitava temporada dele pelo Alviceleste. Atuou pelo clube em de 2001 a 2004, 2013 e desde 2015. Nesse período, disputou 222 jogos. Foi o artilheiro do time na temporada passada, com 11 gols.

Preparação para a partida contra o Paraná Clube
A delegação do LEC voltou na madrugada deste domingo (19) a Londrina. A agenda de treinos do elenco será retomada nesta segunda-feira (20). Serão três sessões até o jogo contra o Paraná Clube, no meio de semana. 

 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO