Goleiro Vitor é eleito melhor jogador da série C do Campeonato Brasileiro

Cláudio Tencati foi eleito o melhor técnico e o diretor de futebol, Alex Brasil, como o melhor executivo.

Goleiro Vitor é eleito melhor jogador da série C do Campeonato Brasileiro
Goleiro Vitor foi eleito melhor jogador da série C

O Londrina Esporte Clube (LEC) tem o melhor jogador da série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Vitor foi eleito pela União Nacional das Entidades de Futebol do Brasil (Unefut). A entidade também elegeu o Cláudio Tencati como o melhor técnico da série C e o diretor de futebol Alex Brasil como o melhor executivo.  A lista com os vencedores das três categorias foram divulgados na última segunda-feira, 9. A Unefut selecionou os destaques do futebol em todas as séries do Campeonato Brasileiro. Os prêmios serão entregues no dia 30 de novembro, em cerimônia no Spa Sport Itu, em Itu, interior de São Paulo, das 13h30 às 14h.

Durante entrevista coletiva na tarde de ontem, 10, no Centro de Treinamentos da SM Sports, o goleiro Vitor comentou sobre a premiação. “Fiquei surpreso e muito feliz com a premiação. Principalmente por ter sido eleito o melhor jogador da série C, algo que é mais difícil de acontecer para um goleiro. Só tenho a agradecer a Deus, pois desde que cheguei ao LEC conquistei muitos feitos. Eu não esperava um prêmio como este e ser escolhido em meio a tantos jogadores é um motivo de satisfação, alegria e gratidão”, afirmou.

Em maio deste ano, Vitor foi premiado como o goleiro menos vazado do Campeonato Paranaense. A premiação foi organizada pela Rádio Banda B de Curitiba. 

UNEFUT

A UNEFUT Brasil foi criada através da união das entidades ligadas ao futebol: ABEX Futebol (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol), FBTF (Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol) e Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol).

A votação foi realizada por uma comissão composta pelo presidente e vice-presidente de cada entidade que compõe a UNEFUT: Rodrigo Caetano e Cícero Souza (ABEX Futebol); José Mário de Almeida Barros (Zé Mário) e Dorival Júnior (FBTF) e Rinaldo Martorelli e Alfredo Sampaio (Fenapaf).

 

Autor: Viviane Alexandrino com informações do site ESPN

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO