Igor Miranda comemora recuperação e possibilidade em voltar a atuar pelo Londrina

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, jogador está em Cascavel concentrado para a partida desta quarta-feira (14) pelo Estadual

Igor Miranda comemora recuperação e possibilidade em voltar a atuar pelo Londrina
O lateral-esquerdo Igor Miranda, em ação durante os treinos do Tubarão (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Agosto de 2017 e uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo colocou fim prematuramente à temporada de Igor Miranda com a equipe principal do Londrina Esporte Clube. Momento difícil, mas que agora já faz parte do passado afirma o versátil jogador, que atua tanto na lateral esquerda quanto na linha de frente no setor.
 

Após passar por uma cirurgia no local e cumprir o período de tratamento e condicionamento físico, o jogador de 21 anos de idade está de volta à lista de convocação do Tubarão. Ele é um dos 20 atletas que neste momento estão no Oeste do Estado para a partida diante do FC Cascavel. O duelo desta quarta-feira (14), às 21h45, vale vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
 

“Estou muito feliz por estar de volta. Trabalhei durante esses seis últimos meses com muita dedicação, sempre pensando em voltar e fazer o melhor para ajudar o Londrina”, afirma o atleta. “Esse período foi bem complicado, mas foi também de muito aprendizado. Ajudou inclusive para que eu pudesse agregar mais coisas à minha condição de atleta”, diz.

IgorMiranda_Londrina_13-02-2018_Foto_GustavoOliveira_01_
Igor Miranda chega com a delegação a Cascavel
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

Igor nasceu em Uberaba-MG, onde ainda na infância iniciou no futebol. O talento começou a se destacar na adolescência em Caraguatatuba-SP. Chegou ao Tubarão em maio de 2016, aos 19 anos de idade. Havia sido um dos destaques do PSTC no Campeonato Estadual daquele ano. No Alviceleste, busca retomar o bom momento que vivia até sofrer a lesão.
 

“Continuo com as minhas mesmas características”, garante o jogador quanto ao período em que era o titular do time no Brasileiro da Série B. “Embora o professor [Ricardinho, técnico] esteja me utilizando mais como lateral, estou à disposição dele para ajudar nas posições que ele precisar. Graças a Deus, hoje estou bem e em condições para atuar se ele assim achar necessário”, aponta.
 

“Neste momento, aproveito para agradecer a todos que torceram por essa minha recuperação”, continua Igor. “O Departamento Médico e de Preparação Física do clube, por exemplo, foram muito importantes e me ajudaram muito nesse período. Mas também agradeço a nossa torcida pelo apoio, pelas orações. O que posso retribuir da minha parte é garantir que tentarei fazer o meu melhor para trazer a felicidade para todos aqueles que torcem pelo Londrina”, encerra.

IgorMiranda_Londrina_20-06-2017_Foto_GustavoOliveira_02_
Igor Miranda, durante o Campeonato Brasileiro da Série B de 2017
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube (20-06-2017)

  

Escalação em primeira mão nas redes sociais do LEC
Nesta quarta-feira, você confere a escalação do time alviceleste em primeira, às 20h45, na Página Oficial do Londrina Esporte Clube no Facebook, no @Londrinaec no Twitter e no @londrinaec no Instagram.

 

Classificação
Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paranaense, com seis pontos ganhos, o LEC chega à última rodada na zona de classificação à semifinal do primeiro turno da competição.
 
Atlético Paranaense (13 pontos), Toledo EC (cinco), Rio Branco (quatro), União de Francisco Beltrão (três) e Prudentópolis (dois) completam a chave.
 
O Foz do Iguaçu (11 pontos) lidera o Grupo A, que conta ainda com Cianorte (nove pontos), Coritiba (oito), FC Cascavel (sete), Maringá FC (cinco) e Paraná Clube (cinco). 

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a semifinal, que será disputada em jogo único.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO