Jogadas de bola parada seguem como ênfase na agenda de treinos do Tubarão

Trabalhos táticos desta quarta-feira contaram ainda com saídas de bola e posicionamento defensivo

Jogadas de bola parada seguem como ênfase na agenda de treinos do Tubarão
Édson Silva e Marcondes sobem de cabeça durante os trabalhos desta semana no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Os trabalhos táticos continuam sendo destacados na agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Dentre os exercícios propostos, as jogadas de bola parada estão entre as mais repetidas. Depois de elas estarem na planilha de ontem (12), nesta quarta-feira (13) não foi diferente no CT da SM Sports.
 

Jogadores e comissão técnica buscam a condição ideal do time para o desafio das 19h deste sábado (16), contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, em Curitiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória fora de casa pode levar o Tubarão para próximo da zona de acesso à Série A. Vai estar em Curitiba? Então veja aqui como assistir ao jogo.
 

A movimentação de hoje começou às 16h e durou em torno de uma hora e meia. O expediente contou ainda com treinos específicos aos goleiros, além de já utilizar algumas das abordagens estratégicas para o jogo. O posicionamento na saída de bola e em situações defensivas também foram repetidos, bem como as jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.
 

O CT da SM Sports volta a receber mais um treino na manhã desta quinta-feira (14), o último antes de serem definidos os atletas que embarcam para Curitiba logo após o almoço. Eles fazem em um clube curitibano, na tarde de sexta-feira (15), a última prática antes de a bola rolar na Vila Capanema.
 

Em relação ao elenco que esteve à disposição na vitória sobre o Ceará, o Tubarão não vai poder contar com o volante Jardel – suspenso por uma partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O meio-campo Patrick está vetado pelo Departamento Médico do clube, com uma lesão na coxa direita.
 

O Londrina é o nono colocado do Brasileiro da Série B, com 33 pontos ganhos. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Juventude (40) e Vila Nova (39) estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o sexto colocado, com 37 pontos.


GUS_7083
O goleiro César salta para fazer a defesa durante a prática desta quarta-feira no CT
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
 
 

 
Confira as partidas da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Terça-feira, 12 de setembro

Boa Esporte 2 x 2 Guarani
Criciúma 1 x 2 Juventude
 
Sexta-feira, 15 de setembro
19h15: Santa Cruz x Goiás
21h30: Ceará x América Mineiro
 
Sábado, 16 de setembro

16h30: Vila Nova x Luverdense
16h30: Oeste x Náutico
16h30: Brasil de Pelotas x CRB
16h30: Paysandu x ABC
16h30: Internacional x Figueirense
19h00: Paraná Clube x Londrina 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO