Jumar voltar a estar à disposição para a partida contra o Juventude

Suspenso do jogo em Criciúma, jogador pode atuar diante do Juventude

Jumar voltar a estar à disposição para a partida contra o Juventude
Jumar durante a decisão da Copa da Primeira Liga. Volante volta a ser opção (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O volante Jumar volta a estar à disposição da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeão da Copa da Primeira Liga na última quarta-feira (4), o jogador não pôde atuar na partida deste sábado (7) em Criciúma devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 

Aos 31 anos de idade, Jumar está na terceira temporada dele no Londrina. Pelo Tubarão, já disputou 14 jogos (9 vitórias, quatro empates e 1 derrota). Anotou um gol – este ano, em cobrança de falta, na vitória alviceleste diante do Paysandu. Nesta temporada, o time ainda não perdeu quando ele esteve em campo.
 

Após enfrentar o Criciúma, o LEC retoma a agenda de treinos nesta segunda-feira (9) no CT da SM Sports. Na sexta-feira (13), o encontro será com o  Juventude, pela 29ª rodada da Série B. A partida começa às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
 

Para esse jogo, o técnico Clúdio Tencati não poderá contar com o atacante Artur, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO