LEC vence o Sampaio Corrêa fora de casa e mantém vivo o sonho do acesso

Os gols alvicelestes foram marcados pelo meia Rafael Gava - aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 41 minutos - e pelo atacante Bruno Batata aos 3 minutos do segundo tempo. Próxima partida do LEC será no estádio do Café no dia 19 de novembro contra o Avaí.

LEC vence o Sampaio Corrêa fora de casa e mantém vivo o sonho do acesso
Foto: Assessoria de Imprensa Sampaio Corrêa

O sonho do acesso à série A do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube derrotou o Sampaio Corrêa na Arena Castelão, em São Luís do Maranhão, pelo placar de 3 a 1 com gols de Rafael Gava e Bruno Batata.  
 
Na próxima rodada, a 37ª da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a jogar em casa, com o apoio do seu torcedor, no próximo sábado (19), no Estádio do Café, às 16h30, contra o Avaí. No primeiro turno, o LEC perdeu pelo placar de 1 a 0 no estádio Ressacada, com gol do meio-campo Diego Jardel. Everton Sena e Lucas Ramon cumpriram suspensão automática e estão à disposição do técnico Cláudio Tencati.
 
FICHA TÉCNICA
 
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 12 de Novembro de 2016 – Sábado
Horário: 17h30
 
Público Pagante: 432 pessoas
Público Livre: 214 pessoas
Público Total: 646 pessoas
Renda: R$ 3.050,00
 
Gols: Thiago Santos aos 25' do 1º T / Rafael Gava aos 4' do 1º T e aos 41' do 2º T e Bruno Batata aos 4' do 2º T
 
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliar 01: Aílton Farias da Silva (SE)
Auxiliar 02: Daniel Vidal Pimentel (SE)
4º Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
 
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos, Mimica, Wágner, Luiz Otávio e Henrique (Felipe Costa); Éder Sciola, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini (Hiltinho) e Guilherme Lucena; Thiago Santos e Edgar (Fernandinho). Técnico: Flávio Dias.
 
Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Donato, Matheus e Léo; Germano, Anderson, Rafael Gava e Zé Rafael (Marcos Vinícius); Safira (Júlio Pacato) e Itamar (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

Autor: Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO