Londrina enfrenta Operário de Ponta Grossa em jogo-treino nesta segunda-feira

Atividade será realizada no CT da SM Sports. Tubarão se prepara para a partida contra o Luverdense, prevista para as 16h30 de sábado (27), no Estádio do Café, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Londrina enfrenta Operário de Ponta Grossa em jogo-treino nesta segunda-feira
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube (26-04-2017)

De olho em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe principal do Londrina Esporte Clube faz um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (22), contra o Operário de Ponta Grossa, às 15h30, no CT da SM Sports.

O teste faz parte da preparação do elenco alviceleste para o encontro das 16h30 de sábado (27), quando o Tubarão recebe o Luverdense, no Estádio do Café, pela terceira rodada do Nacional. 

Depois de enfrentar o Brasil de Pelotas na última terça-feira (16), o LEC retomou a agenda de treinos na tarde de ontem (18), no CT. Na manhã desta sexta-feira (19), a atividade foi realizada no Ginásio de Esportes Moringão, no centro da cidade, devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Mais uma movimentação está prevista para agora à tarde e outra para a manhã de sábado (20). De segunda em diante, os ensaios não param até o encontro com a equipe mato-grossense.

O Operário foi a melhor equipe da Primeira Fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Também começa neste domingo (21) a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa Londrina EC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO