Londrina Unicesumar Basketball se prepara para os próximos desafios da Liga Ouro

Em sequência de jogos fora de casa, time mira agora partida contra o Corinthians

Londrina Unicesumar Basketball se prepara para os próximos desafios da Liga Ouro
Londrina Unicesumar Basketball em atuação diante do São José/ Foto: Arthur Marega Filho.

Após a estreia com vitória sobre o Cerrado na Liga Ouro, o Londrina Unicesumar Basketball encontrou uma sequência difícil: cinco partidas fora de casa pela competição. A equipe já encontrou o Macaé e o São José, e agora, se prepara para as três últimas rodadas da série. Restam Corinthians,  Brusque e Blumenau.

 

Contra o Macaé a equipe começou a partida no comando, chegando abrir nove pontos de diferença do adversário durante o jogo. Resultado favorável ao time londrinense até os sete minutos finais de jogo, quando a equipe fluminense empurrada pela sua torcida virou o placar, deixando em 71 x 63.

 

Em um placar de 90 x 55 para a equipe da casa, o alviceleste não saiu com o resultado esperado contra o São José, mas apresentou uma evolução e mais consistência tática durante o jogo. Resultado que para o Técnico Bruno Lopes faz parte do processo de formação do time, “O nosso time precisa de quadra, de mais rodagem, e isso está acontecendo. Temos muito ainda a evoluir e vamos crescer na competição”, disse.

 

No primeiro jogo fora de casa, contra o Macaé, os destaques foram para o armador Lucas Lima, autor de 18 pontos na partida e de três assistências, e do pivô Tom, que somou 10 pontos e seis rebotes. Já na partida contra o São José o cestinha da vez foi Ricardo, com 20 pontos anotados.

 

O próximo compromisso marcado acontece nesta terça-feira (13), onde enfrenta o Corinthians, às 20h, em São Paulo. Já dentro de casa a equipe volta jogar na sétima rodada. O encontro com a torcida será no dia 26, contra o Brasília, ainda pelo primeiro turno.

 

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Comunicação, com o apoio de Assessoria de Imprensa do Londrina Unicesumar Basketball

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO