Longevidade de Tencati e modelo de gestão de LEC e SM Sports foram destaque no programa “Bem, Amigos” do Sportv

Treinador londrinense participou no estúdio da edição desta segunda-feira

Longevidade de Tencati e modelo de gestão de LEC e SM Sports foram destaque no programa “Bem, Amigos” do Sportv
Tubarão no "Bem, Amigos". Tencati posa para a foto ao lado de Galvão e comentaristas (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O modelo de gestão consolidado há mais de seis anos entre o Londrina Esporte Clube e a SM Sports foi um dos assuntos destacados no programa “Bem, Amigos”, do canal de TV por assinatura Sportv, na última segunda-feira (9). Filosofia de trabalho que inclusive faz do técnico Cláudio Tencati o treinador que há mais tempo está no comando de uma equipe profissional dentre as quatro divisões do futebol brasileiro.
 

Exibido desde 2003, o “Bem, Amigos” é um dos programas esportivos de maior audiência do país. Na edição de ontem, o treinador alviceleste participou ao vivo no estúdio da TV Globo, em São Paulo. Conduzido pelo apresentador e narrador Galvão Bueno, o encontro contou ainda com os comentaristas  Arnaldo Cezar Coelho, Muricy Ramalho, Caio Ribeiro, Paulo Cesar Vasconcellos, Marco Antonio Rodrigues e Junior. O técnico Paulo Roberto Falcão também foi um dos convidados.
 

“O Brasil está precisando desse choque de gestão”, afirmou Galvão Bueno em referência à longevidade de Tencati no clube e das condições de trabalho que são oferecidas ao treinador. “A gestão é completamente diferente 99% dos clubes. Você vê a diferença”, também elogiou Caio Ribeiro quanto ao modelo de gestão que trouxe o Tubarão da segunda divisão do Campeonato Estadual para a Série B do Campeonato Brasileiro e para o título da Copa da Primeira Liga.


GUS_8708
O técnico Cláudio Tencati entrega a camisa do LEC a Galvão Bueno durante o programa "Bem, Amigos"
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

“A realidade do futebol brasileiro não condiz com a minha realidade no Londrina”, reconheceu Cláudio Tencati com relação ao que vive no Tubarão. “O dia-a-dia dia é importante. Eles [Sérgio Malucelli, gestor do LEC e presidente da SM Sports, e Ocimar Bolicenho, executivo de futebol] acompanham o dia a dia. Eles veem os meus treinamentos, aquilo que que aplico”, acrescentou o treinador quanto a um dos segredos da credibilidade que tem no clube e da longevidade no cargo.
 

O programa contou ainda com a participação do jornalista Ariel Palacios, correspondente da Globo na Argentina e ilustre torcedor do Tubarão. Ariel  também, que morou aqui na cidade entre os Anos 70 e 90, cumprimentou Tencati pela conquista e também interagiu com os demais convidados.
 

No início do programa, a nova camisa do LEC em apoio ao Outubro Rosa ficou em exposição na bancada. Os participantes que estiveram no estúdio neste “Bem, Amigos” receberam ainda brindes do clube, dentre eles uma camisa oficial. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO