Marcelinho aponta caminho para a recuperação alviceleste

Depois da partida em Toledo, Tubarão encara o União de Francisco Beltrão às 16h deste domingo (11) no Estádio do Café

Marcelinho aponta caminho para a recuperação alviceleste
O atacante Marcelinho durante a partida em Toledo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Um dos destaques do jogo no Oeste do Estado, o atacante Marcelinho avaliou o desempenho da equipe principal do Londrina Esporte Clube diante do Toledo e sinalizou o caminho que o Alviceleste deve tomar para se reabilitar no Campeonato Paranaense.
 

Na noite de quarta-feira (7), o Tubarão acabou derrotado por 1 a 0 no Estádio 14 de Dezembro. O gol da vitória dos donos da casa foi anotado aos 46 minutos do segundo tempo.
 

“Fomos guerreiros, corremos até o final. Mas tivemos um descuido ali na última bola do jogo”, aponta o atacante. “Viemos para buscar a vitória. Estamos trabalhando, estamos treinando. Temos que buscar trabalhar mais forte para que possamos sair com o resultado positivo [nas próximas partidas]”, avaliou o jogador.
 

Assista com a TV LEC à entrevista de Marcelinho após a partida em Toledo:

 

Agenda
Após o duelo em Toledo, a delegação do Londrina voltou para o Norte do Estado. A programação de treinos continua na tarde desta quinta-feira (8), no CT da SM Sports. Outra movimentação está prevista para a tarde de sexta (9) e uma para a manhã de sábado (10) antes do jogo de domingo (11) diante do União de Francisco Beltrão, às 16h, no Estádio do Café.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO