Marquinhos Santos: “Nosso primeiro objetivo foi alcançado”

Treinador alviceleste analisou a vitória londrinense por 1 a 0 sobre o Boa Esporte na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B

Marquinhos Santos: “Nosso primeiro objetivo foi alcançado”
O técnico Marquinhos Santos orienta o time durante a estreia na Série B (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Estrear com vitória era importante e o objetivo foi conquistado. Assim avaliou o técnico Marquinhos Santos após a equipe principal do Londrina Esporte Clube superar o Boa Esporte por 1 a 0, no Estádio do Café. Foi a rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Dagoberto marcou o gol do jogo, aos 10 minutos da etapa final.
 

“Sabíamos que encontraríamos um adversário retrancado, que teríamos muitas dificuldades de estreia”, analisou o treinador. “Mas gostei da equipe. Teve um bom comportamento. Faltaram algumas situações que são naturais, que são de evolução e de construção que vamos trabalhar ao longo da Série B”, afirmou.
 

“O nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era vencer na estreia”, destacou Marquinhos Santos. “Algo que em 2016 e 2017, o Londrina não alcançou e foram justamente pontos que possam ter feito falta na reta final para que subisse à Série. Os atletas estão de parabéns pela estreia. Com os pés no chão, pois sabemos que são 38 rodadas”, acrescentou.

Roberto_Londrina_14-04-2018_Foto_GustavoOliveira_01_
Roberto tenta superar a marcação mineira no Estádio do Café: adversário retrancado
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

 

“Agora é importante recuperar [os atletas fisicamente]”, continuou o comandante. “Sabemos que temos a semana [de trabalho], mas é uma viagem longa, com um desgaste muito grande. Mas vamos viajar com dois dias de antecedência, para descansar os atletas e para que tenhamos aí uma qualidade de jogo enfrentando uma equipe difícil”, encerrou.
  

Agenda
Após vencer o Boa Esporte, o Tubarão tem pela frente o Paysandu pela segunda rodada da Série B. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira (20), no Estádio da Curuzu, em Belém. A delegação londrinense embarca na quarta-feira (18) à cidade do jogo.

 

Até a partida, serão três sessões de treinos em Londrina e uma na capital paraense. 


TV LEC
Assista à entrevista do técnico Marquinhos Santos após a vitória sobre o Boa Esporte.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO