Marquinhos Santos valoriza ponto conquistado fora de casa e agora planeja os próximos desafios para o Estádio do Café

Tubarão tem pela frente o Juventude já nesta sexta-feira (8), a partir das 19h15

Marquinhos Santos valoriza ponto conquistado fora de casa e agora planeja os próximos desafios para o Estádio do Café
Moisés sobe para o cabeceio com um adversário em SC (Foto: Beko Amorim/ Figueirense FC)

O técnico Marquinhos Santos valorizou o ponto conquistado fora de casa e agora começa a pensar no time para os dois próximos desafios no Estádio do Café. Após o empate com o Figueirense em Florianópolis, a equipe principal do Londrina Esporte Clube recebe o Juventude e o Goiás na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

“Tenho que parabenizar o time pela disposição, pela entrega, pela disciplina tática”, destacou o comandante do Tubarão depois do encontro em Santa Catarina. “Um time muito seguro daquilo que sabia, da proposta de jogo, do momento crucial. Acabamos, no meu ponto de vista, sendo melhor que o Figueirense no segundo tempo. Tivemos oportunidades até de sair com um resultado melhor e sair com os três pontos”, avaliou.
 

“Temos agora dois jogos em casa para que se possa pensar em chegar mais perto do grupo da frente”, continuou o comandante alviceleste. Com os atletas entrando em condição, as contratações que chegaram entrando em um ritmo melhor e maior, a tendência é ter essa evolução gradativa. Aos poucos, eles estão assimilando o modelo de jogo, aquilo que nós queremos para que o Londrina esteja sempre próximo do G-4 e possa brigar pelo acesso”, completou.

MarquinhosSantos_Londrina_29-05-2018_Foto_GustavoOliveira_01_
Após ponto conquistado em SC, Tubarão do técnico Marquinhos Santos terá dois jogos em casa
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - 29-05-2018

 
Agenda
A delegação do LEC chega a Londrina no início da tarde desta quarta-feira (6). Às 16h, começa a agenda de treinos no CT da SM Sports – o de hoje será destinado aos atletas que atuaram menos de 45 minutos na partida em Santa Catarina.

 

Outra movimentação está prevista para a tarde de quinta-feira (7), também no CT. Depois dela, o elenco se concentra para o desafio com o Juventude. A partida começa às 19h15 de sexta-feira (8), no Estádio do Café. Também em casa, o Tubarão recebe o Goiás, às 18h de terça-feira (12), pela 11ª rodada da competição.
 

Classificação
Com o ponto conquistado em Santa Catarina, o Londrina foi a 12 pontos e ocupa a 11ª posição do Brasileiro da Série B. Após nove rodadas, Fortaleza (23 pontos), CSA (18), Coritiba (17) e Avaí (15) estão na zona de acesso à Série A. O Juventude é o 14º, com 11 pontos. Veja aqui a classificação completa.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO