Memorial do LEC será reaberto para visitação após 20 de janeiro

Inaugurado no último sábado (16), espaço é o novo ponto de encontro de torcedores e todos que são aficionados por futebol e história

Memorial do LEC será reaberto para visitação após 20 de janeiro
Após inauguração, memorial do Tubarão será reaberto em janeiro (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Inaugurado no último sábado (16), o Memorial Edson Henrique dos Santos será reaberto ao público para visitação a partir de 20 de janeiro. Neste período, o espaço ficará fechado devido às férias coletivas das áreas administrativas do Londrina Esporte Clube no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Com 250m² de área de visitação, o memorial do LEC conta com quatro ambientes. São centenas de itens entre autógrafos, bandeiras, bolas, camisas, documentos, flâmulas, fotos e troféus. A entrada para o memorial fica na Rua Jorge Casoni, quase em frente à Rua Amadeu Mortari.

Àqueles que tiverem interesse em doar algum item ao memorial, é só entrar em contato conosco e agendar a entrega. O doador recebe um termo de doação e tem também seu nome publicado junto ao item. As doações também voltam a ser recolhidas após o dia 20 do mês que vem.

Para doações, clique aqui e acesse o nosso canal de atendimento ou então entre em contato conosco pelos telefones (43) 3322-9756 e (43) 3322-9691. O endereço para entrega é: Av. Jorge Casoni, nº 1900. Vila Casoni, Londrina (PR). O horário de funcionamento após o período de férias é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO