Nova Diretoria do Clube é apresentada

Evento realizado na Central do Sócio Tubarão marcou o início da nova gestão

Nova Diretoria do Clube é apresentada
Nova gestão do Clube é apresentada em evento na Central do Sócio Tubarão

Diretoria, a equipe do sócio-torcedor e a Imprensa Londrinense se reuniram na manhã do dia 10 para um Coffee Break na Central do Sócio Tubarão. Na ocasião, foram apresentados os membros da nova diretoria do Clube, o novo projeto de Gestão do Londrina Esporte Clube para o ano de 2017-2019, além dos novos projetos para o programa de sócio-torcedor e das categorias de base.
 

Na nova composição da gestão, quem está à frente dos projetos é o Presidente Cláudio Canuto, e na Vice-presidência, Augusto Gozze. Na Diretoria de Marketing e Comunicação, quem tomou posse foi Adalberto Brandalize. Quem assume agora a Diretoria de Esportes é o Advogado José Maurício Bastos da Costa e Getulio Marques Castilho na Diretoria do Administrativo e Financeiro. 


Com a convocação da nova Diretoria, o Diretor de Esportes ficará responsável pelas categorias da escolinha, de franquias e por parcerias, para que assim, comece a propagar a marca do Londrina Esporte Clube cada vez mais no esporte.


A frente da Diretoria do Administrativo e Financeiro, comandada por Getulio Castilho, já é uma velha conhecida do Clube. No cargo desde a primeira Gestão do atual presidente (2011), Castilho ficará responsável pelos processos financeiros e de avaliação.   


No Marketing e Comunicação, o Professor Adalberto Brandalize ficará responsável por todos os assuntos que envolvem a imagem do Clube, cuidando de ações e projetos voltados para a comunicação.

Neste ciclo que já está ativo, o projeto do plano de gestão, busca na missão estabelecida pela nova liderança, ser representativa para o torcedor e para a cidade de Londrina em todos os cantos, incentivar o desenvolvimento sociocultural pelo esporte, e criar valores aos parceiros e patrocinadores. Dentro disso, a equipe pretende aplicar a competitividade, transparência, disciplina, ética e respeito.

 

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina EC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO