Paulo Saçaki encara o 4º Dirt Jump em Pitanga

Final de semana será de muito BMX na cidade do centro-oeste do estado. Evento reúne os maiores nomes do BMX do Paraná e também de outros estados.

Paulo Saçaki encara o 4º Dirt Jump em Pitanga
Imagens: Kaique Nogueira

O piloto de BMX do Londrina Esporte Clube (LEC), Paulo Saçaki, disputa neste final de semana 4ª edição do Dirt Jump, evento que será realizado no Parque das Bicicletas na cidade de Pitanga, localizada no centro-oeste do Paraná. O evento que aconteceria na primeira quinzena de julho foi adiado em razão das chuvas que assolaram o estado e não permitiram a realização do evento. Evento reúne os maiores nomes do BMX do Paraná e também de outros estados. Saçaki comentou sobre a expectativa da competição.

 “Espero conseguir um bom resultado esse final de semana, rever os amigos, e convido a todos que puderem, para estarem presentes, vai ser sucesso”, encerra Saçaki.

BOTUCATU

Saçaki retornou da cidade de Botucatu, no estado de São Paulo no início desta semana, depois de ter participado no último final de semana da JAM no Anonymous Trail. “Foram dias de muito BMX, amigos, andar de bike até a exaustão total, a pista em Botucatu é sensacional, quem já esteve por lá pode confirmar, e mais uma vez a turma local se superou, tanto no capricho e no cuidado com as rampas, quanto na organização e no desenrolar do evento”, afirmou o biker. 

Autor: Viviane Alexandrino e Assessoria de Imprensa

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO