Preparação para a Final: Elenco voltou aos treinos neste sábado no CT da SM Sports

Elenco alviceleste trabalha agora para a decisão da Copa da Primeira Liga. Desafio com o Atlético Mineiro começa às 21h45 desta quarta-feira (4) no Estádio do Café

Preparação para a Final: Elenco voltou aos treinos neste sábado no CT da SM Sports
O atacante William Henrique, um dos que atuaram na vitória de ontem sobre o CRB (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Depois de vencer o CRB, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na manhã deste sábado (30) no CT da SM Sports. O Tubarão se prepara agora para o desafio das 21h45 desta quarta-feira (4), quando enfrenta o Atlético Mineiro na decisão da Copa da Primeira Liga. Quem vencer fica com a taça. Os ingressos seguem à disposição do torcedor.
 

Na movimentação de hoje, os atletas foram divididos em dois grupos. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem (29) foram submetidos a exercícios de recuperação física. O restante do elenco se movimentou no campo, em treino técnico e tático em espaço reduzido.
 

Para esses atletas que trabalharam no campo hoje, a agenda de atividades continua na manhã deste domingo (1), novamente no CT. A reapresentação geral será na manhã de segunda-feira (2), quando estão previstos mais dois períodos de ensaios – o da tarde será no Estádio do Café. Na terça-feira (3), a agenda se encerra pela tarde no CT.
 

O Londrina chega invicto à decisão da Copa da Primeira Liga. Na primeira fase, venceu Figueirense (1 a 0, em 25/01) e Avaí  (1 a 0, em 31/01) em Florianópolis. Também passou pelo Paraná Clube (2 a 1, em 21/02). Nas quartas de final, deixou o Fluminense para trás (2 a 0, em 30/08) e depois eliminou o Cruzeiro na semifinal (2 a 2 no tempo normal e 3 a 1 nos pênaltis, em 03/09)

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO