Quer tornar o seu produto oficial do LEC?

Além do diferencial de mercado, você pode ajudar a levar o Londrina pelo mundo

Quer tornar o seu produto oficial do LEC?

Como parte do projeto da expansão da marca do Londrina Esporte Clube, desde 2014 o licenciamento faz com que os torcedores do tubarão tenham cada vez mais conhecimento da história do clube e criem familiaridade com o time, além de consolidar o LEC junto ao mercado esportivo. Para que esse processo possa caminhar, hoje o time conta com um setor de licenças da marca profissionalizado, podendo atender tanto quem deseja licenciar como quem for adquirir o produto.

 

O Licenciamento consiste no caminho que o dono de uma marca faz para que o seu produto tenha o direito de uso da imagem do Londrina Esporte Clube. Para isso, foi desenvolvido um selo com sequência numérica para o controle via web, oficializando o produto e fazendo com que o licenciado tenha um diferencial com a concorrência.

 

E para licenciar é fácil! Basta seguir o passo a passo:

1- Preencher o formulário no site (http://www.londrinaesporteclube.com.br/clube/licenciamento) e aguardar o contato da License Solutions, empresa responsável por cuidar da gestão do licenciamento.

2- O LEC receberá a proposta da empresa enviada pela License Solutions.

3- Caso aprovado, um contrato será gerado pela License Solutions.

4-  A equipe estará orientando o futuro licenciado sobre o Layout, a estratégia de lançamento e das possíveis comercializações dentro do LEC.

5- Com o contrato assinado, feito a aquisição dos selos holográficos e a aprovação dos produtos pelo clube, a empresa estará apta para realizar a comercialização do produto licenciado do Londrina Esporte Clube. 

 

Hoje já são 15 empresas licenciadas que ajudam o LEC principalmente no combate à pirataria de produtos que usam indevidamente a imagem do clube. Além de contribuir na propagação do tubarão e trazendo ao torcedor a garantia de qualidade, procedência e autenticidade do que está sendo adquirido.

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina Esporte Clube

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO