Série B: Jogo com o Santa Cruz é antecipado para o dia 22

Data foi alterada a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B. Bola rola às 21h30 no Estádio do Café

Série B: Jogo com o Santa Cruz é antecipado para o dia 22
Artur foi autor de dois gols no primeiro encontro com o Santa Cruz (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A partida da equipe principal do Londrina contra o Santa Cruz, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, tem uma nova data. Antes previsto para o dia 23, o jogo foi antecipado para as 21h30 da sexta-feira (22), no Estádio do Café. A alteração ocorreu devido a um pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição. 

Será o segundo encontro de londrinenses e tricolores recifenses na temporada. No primeiro turno do BR Série B, o Tubarão venceu por 3 a 1 no Estádio Arruda, em Pernambuco. Germano e Artur [duas vezes] anotaram os gols alvicelestes naquela partida. 

Antes do duelo, o LEC tem pela frente o Paraná Clube, às 19h deste sábado (16), pela 24ª rodada do BR Série B. A partida será no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba. 

O Tubarão é o nono colocado da Série B, com 33 pontos. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Vila Nova (39) e Ceará (37)  estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o quinto colocado, também com 37 pontos. O Santa Cruz é o 18º, com 24 pontos. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO