Stock Car: Germano foi uma das atrações da etapa de Londrina

Volante alviceleste visitou os boxes, distribuiu autógrafos e andou de carona com o carro de segurança. Também participou de uma das cerimônias do evento

Stock Car: Germano foi uma das atrações da etapa de Londrina
Germano se prepara para dar uma volta no Safety Car e fazer a entrega do Hero Push (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O volante Germano foi uma das atrações da Stock Car neste domingo (10), no Autódromo Ayrton Senna. Um dos convidados do evento, o jogador da equipe principal do Londrina Esporte distribuiu autógrafos, tirou fotos com torcedores, pilotos e membros das escuderias. Andou ainda pela pista com carro de segurança, além de participar de uma das cerimônias de premiações do evento.
 

“Foi uma experiência muito bacana. Adrenalina lá em cima”, afirmou Germano. “Foi a primeira vez que participei da Stock Car. Quando roncam os motores, a adrenalina é como se você fosse entrar em campo. A volta de abertura que dei com o safety car na pista também foi um dos momentos que me marcaram”, contou o jogador, que foi o responsável pela entrega HERO Push – potência extra que é dada aos três pilotos mais votados pelo público pela internet.

Galeria de imagens: Veja as fotos de Germano no autódromo de Londrina

 

GUS_6014
Germano e Rubens Barrichello posam para a foto durante a presença do volante alviceleste no autódromo
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

“Nós já estamos acostumados com o nosso público acompanhando o Londrina”, mas me impressionou como as pessoas de fora e daqui do automobilismo estão inteirados sobre o momento do clube, sobre esse bom momento que estamos vivendo na Primeira Liga e na Série B agora. E isso foi muito legal”, acrescentou o londrinense. “Você vê que todo mundo está acompanhando, não só quem é aqui da nossa cidade. E todos eles desejando boa sorte e torcendo por nós”, acrescentou.
 

Germano assistiu à corrida daos boxes da equipe Hero Motorsport, dos pilotos Diego Nunes e Betinho Valério. O jogador fez a entrega do Hero Push aos pilotos Átila Abreu, Felipe Fraga e Lucas Foresti, que foram os premiados na etapa de Londrina. A corrida 1 foi vencida pelo paulista Thiago Camilo, enquanto que o paranaense Ricardo Zonta venceu a corrida 2.
 

O paulista Daniel Serra é o atual líder do campeonato. A próxima etapa será em Buenos Aires, na Argentina, em 1º de outubro. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO