Sub-19: Zandoná aponta que time teve sabedoria continuar 100% no Estadual

Tubarãozinho venceu o Maringá FC e segue com a melhor campanha do Paranaense de Juniores

Sub-19: Zandoná aponta que time teve sabedoria continuar 100% no Estadual
Zandoná durante a vitória do Londrina Sub-19 sobre o Maringá FC (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Com a vitória no último sábado (9) sobre o Maringá FC, a equipe de juniores do Londrina Esporte Clube segue sendo a única do Campeonato Paranaense Sub-19 a manter os 100% de aproveitamento na competição. Desempenho que não é resultado do acaso, destaca o jovem volante alviceleste Zandoná.
 

“A equipe deles veio bem fechada, com a proposta de jogo de jogar só por uma bola. Mas soubemos ter tranquilidade para fazer o gol”, analisou o atleta do Tubarão. “É algo que o Professor Alemão sempre fala, para termos calma, trabalharmos bem a bola. E soubemos fazer exatamente isso”, continuou.
 

“Estamos firmes para fazer o melhor que pudermos neste campeonato”, acrescenta Zandoná, que chegou à categoria de formação do LEC em 2016. Nascido no Norte do Paraná, também revela identificação com o clube. “É um orgulho vestir essa camisa do Londrina, uma camisa de peso. Trabalhamos forte para que no futuro possamos chegar à equipe principal”, completa.
 

Com 18 pontos conquistados, o Alviceleste lidera o Grupo B do PR Sub-19. Maringá FC (10 pontos), Cianorte (oito) e Portuguesa Londrinense (sete) completam a zona de classificação à próxima fase. Com 16 pontos conquistados, o FC Cascavel lidera o Grupo A. O Paraná Clube é o primeiro do Grupo C, com 13 pontos.
 

No próximo fim de semana, o Tubarãozinho volta a jogar em casa. Às 15h30 de sábado (16), recebe o Paranavaí, no CT da SM Sports. A entrada ao torcedor que quiser conferir o jogo é gratuita.
 

Conheça nosso garoto! 
Conheça um pouco mais sobre o jovem talento que está em formação na categoria de base do Londrina.

 

Zandona
Zandoná, volante
Nome: Luiz Henrique Zandoná
Data de nascimento: 11/09/2000 (17 anos)
Cidade em que nasceu: Cornélio Procópio/PR

 

No Londrina:
O procopense Zadoná passou a integrar as equipes de base do Tubarão em 2016. Antes de chegar aos juniores no início de 2018, atuou também pelo LEC Sub-15 e pelo LEC Sub-17. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO