Táticas para o desafio: Tubarão começa os trabalhos com bola para a partida de sábado em Curitiba

Primeira atividade que reuniu todo o grupo, ensaios desta terça-feira (12) abordaram transições, jogadas de bola parada e finalizações

Táticas para o desafio: Tubarão começa os trabalhos com bola para a partida de sábado em Curitiba
O meio-campo Marcinho em ação durante o treino de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

Depois dos trabalhos de recuperação física de ontem (11), os ensaios com bola foram destaque para o elenco principal do Londrina Esporte Clube. Na tarde desta terça-feira (12), o Tubarão cumpriu mais uma sessão de treino na agenda de preparação para a partida contra o Paraná Clube, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo começa às 19h deste sábado (16), na Vila Capanema, em Curitiba.
 

Os exercícios começaram às 16h no CT da SM Sports. Em torno de uma hora e meia, os atletas praticaram em transições de jogadas ofensivas e defensivas. Também ensaiaram jogadas de bolas paradas, além de um exercício específico de cruzamento e finalização em gol. Após o expediente, o grupo foi liberado. Os atletas retomam o treinamento às 10h da manhã desta quarta-feira (13), novamente no CT.
 

Outra movimentação está prevista para o CT da SM Sports na manhã de quinta-feira (14), quando serão definidos os convocados que viajam a Curitiba. Lá, fazem em um clube local os últimos trabalhos antes do jogo, que pode aproximar o LEC da zona de acesso à Série A.
 

Após passar pelo Ceará, o  Tubarão é o nono colocado da Série B, com 33 pontos. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Vila Nova (39) e Ceará (37)  estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o quinto colocado, também com 37 pontos.
 

Para a partida contra o Paraná Clube, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o volante Jardel, suspenso por uma partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos. O meio-campo Patrick Vieira também está afastado, em tratamento no Departamento Médico devido a uma lesão na coxa. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO