Torcedor alviceleste: Últimas unidades do Passaporte Azul Brasileirão 2017; Saiba como adquirir o seu

Benefício pode ser adquirido até a partida contra o Luverdense, no sábado (27). Com ele, torcedor pode acompanhar a todos os jogos do LEC em casa e ganhar uma camisa oficial do clube

Torcedor alviceleste: Últimas unidades do Passaporte Azul Brasileirão 2017; Saiba como adquirir o seu
Divulgação

Para você que ainda não adquiriu o Passaporte Azul Brasileirão 2017, ainda dá tempo. Mas é bom correr. As últimas unidades do benefício estão à disposição do torcedor alviceleste que, por um preço acessível, tem a chance de acompanhar a todos os próximos jogos do Londrina Esporte Clube no Estádio do Café pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Também leva para casa uma camisa oficial do Tubarão, o mesmo modelo que o time está utilizando na competição. 

Para você que deseja aderir ao programa, basta comparecer a uma das lojas da Karilu na cidade ou ir ao quiosque do LEC no Boulevard Londrina Shopping. O preço do Passaporte é de R$ 430,00 para quem optar pelo setor de arquibancada.  Assim que efetua a adesão, o torcedor já recebe o passaporte que dá a ele o acesso às próximas 18  partidas do Alviceleste em casa no Nacional. Ganha também um voucher, com o qual poderá retirar a nova camisa do Londrina da temporada 2017-2018.

O Passaporte Azul do Londrina também oferece outras opções, como ao torcedor que deseja assistir às partidas acomodado nas cadeiras do setor coberto do Café. Para este caso, o investimento é de R$ 690,00 e também dá direito aos demais benefícios. Para todas as modalidades do programa, os valores podem ser parcelados em até quatro vezes no cartão de crédito. Com a grande procura após o lançamento, realizado na semana passada, restam agora menos de 50 unidades para o setor de arquibancada e pouco mais de 100 passaportes para o setor de cadeiras cativas. 

Com o Passaporte Azul Brasileirão 2017, o Londrina passou a ser um dos poucos clubes do Brasil a oferecerem mais de uma possibilidade de fidelização do seu torcedor. Tanto com o Passaporte, que é válido para as partidas do time no Brasileiro da Série B de 2017, quanto com o Sócio Tubarão, que contempla ainda os jogos da Copa da Primeira Liga deste ano e os do Campeonato Paranaense do ano que vem, o torcedor londrinense tem à disposição um dos valores mais acessíveis do Brasil para ver uma partida de futebol.

Autor: Assessoria de imprensa Londrina EC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO