Trabalhos nos treinamentos resultaram no gol de pé direito, afirma Ayrton

Já nos acréscimos, lateral-esquerdo foi quem anotou o gol do empate do Londrina diante do Boa Esporte

Trabalhos nos treinamentos resultaram no gol de pé direito, afirma Ayrton
Ayrton em mais um ataque com o Tubarão diante do Boa: sem desistir (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Foi de pé direito que o lateral-esquerdo Ayrton marcou o primeiro gol dele na Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe principal do Londrina Esporte Clube. Na noite deste sábado (15), o Alviceleste empatou em 2 a 2 com o Boa Esporte, no Estádio do Café, pela 14ª rodada da competição. Já nos acréscimos, foi do Camisa 6 o último tento da partida.
 

“É uma coisa que venho treinando quase todos os dias”, revela Ayrton quanto aos treinos de finalização em gol que fazem parte da rotina de atividades do time. “Às vezes, prefiro até mesmo treinar a direita do que a esquerda. Sabia que uma hora ia ser feliz. Então, é agradecer a Deus pelo gol”, comemora o jogador de 20 anos de idade. 
 

Foi o segundo gol de Ayrton pelo LEC. Antes, havia marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco de Paranaguá, no jogo de volta das Quartas de Final do Campeonato Paranaense. Na primeira temporada do Camisa 6 no clube, ele já disputou 27 jogos oficiais. Foi titular em todos. Conquistou 12 vitórias e oito empates. 
 

“Mostramos o que é o Londrina de verdade, um time que não desiste nunca”, enfatiza o lateral-esquerdo. “Pelo que ocorreu no decorrer do jogo, o empate foi de bom tamanho. Não ficamos lamentando, procuramos jogar e no final conseguimos o resultado. Agora é pensar no próximo jogo, que será muito difícil fora de casa. Fazer o que fizemos no outro jogo [contra o ABC] em casa. Ter aquela superação”, encerra.
 

A agenda de treinos do Tubarão continua na tarde deste domingo (16), no CT da SM Sports. Após a movimentação, serão definidos os atletas convocados que viajam na manhã de segunda-feira (17), para Goiânia. Lá, o desafio será contra o Goiás, a partir das 20h30 de terça-feira (18), no Estádio Serra Dourada.

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO