Trabalhos táticos e jogadas de bola parada encerraram a agenda de treinos para o jogo com o Goiás

Tubarão está concentrado para a partida que começa às 18h00 desta terça-feira no Estádio do Café

Trabalhos táticos e jogadas de bola parada encerraram a agenda de treinos para o jogo com o Goiás
Luccas Brasil, atacante alviceleste (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC - 27-05-2018)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube encerrou na tarde desta segunda-feira (11), no CT da SM Sports, a agenda de treinos para a partida contra o Goiás. O duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 18h desta terça-feira (12) no Estádio do Café. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.
 

Depois da partida contra o Juventude na última sexta-feira (8), o elenco alviceleste realizou três sessões de treinos. Uma delas aberta ao torcedor, no domingo (10) à tarde. Hoje, o grupo se movimentou em treino tático, já com as abordagens estratégicas para a partida. As jogadas de bola parada ofensivas também foram enfatizadas.
 

Ensaios encerrados, 24 atletas foram convocados e estão concentrados neste momento no CT. Saem dele agora apenas rumo ao local do jogo.  Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 15h45 desta terça. Às 16h50, todos já estarão nos vestiários do Estádio do Café.
 

Após a partida contra o Goiás, a reapresentação aos treinos está prevista para as 16h de quarta-feira (13), também no CT.
 

Escalação
Fique ligado! A escalação do Alviceleste, você confere em primeira mão às 17h desta terça na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram.

 

Vitória pode aproximar Tubarão do G4
Os londrinenses iniciaram a semana na 14ª colocação da Série B, com 12 pontos ganhos. Fortaleza (23 pontos), CSA (19), Avaí (18) e Figueirense (17) ocupam a zona de acesso à Série A. O Goiás é o 18º, com oito pontos. Veja aqui a classificação completa. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO