Trabalhos táticos foram destaque na movimentação do LEC antes do duelo com o Guarani

Alviceleste está pronto para o desafio das 19h15 desta terça-feira (14), no Estádio do Café

Trabalhos táticos foram destaque na movimentação do LEC antes do duelo com o Guarani
O meio-campo Marcinho e o volante Romulo durante a última movimentação antes do jogo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Foi com trabalhos táticos que a equipe principal do Londrina Esporte Clube realizou nesta segunda-feira (13) a única movimentação antes de enfrentar o Guarani. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15 desta terça-feira (14) no Estádio do Café.

Depois de vencer o Náutico, o elenco londrinense retomou os trabalhos às 10h da manhã de hoje, no CT da SM Sports. A atividade foi no campo, em espaço reduzido, e destinada aos atletas que não atuaram na Arena Pernambuco. O restante do elenco se reapresentou às 16h30, para treino tático.
 
Terminado o expediente, foram definidos os 23 atletas que neste momento estão concentrados no CT para a partida. A lista você confere aqui mesmo no Site Oficial do LEC nesta terça. Também no dia do jogo, a preleção começa às 17h. Pouco depois das 18h, todos já estarão nos vestiários do Café.
 
A escalação do Tubarão você confere em primeira mão na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no @londrinaec no Instagram às 18h15 desta terça.

Concorrente a uma vaga na primeira divisão do ano que vem, o Londrina é o sexto colocado do Brasileiro da Série B, com 55 pontos. Está a quatro pontos da zona de acesso à Série A. América Mineiro (66 pontos), Internacional (63), Ceará (60) e Paraná Clube (59) são os quatro primeiros. O Guarani é o 14º colocado, com 43 pontos. 

 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO