Tubarão inicia a agenda de treinos para a partida contra o Paraná Clube

Depois de vencer o Ceará, Londrina se prepara para o desafio deste sábado (16) em Curitiba

Tubarão inicia a agenda de treinos para a partida contra o Paraná Clube
Safira salta para o cabeceio durante a agenda de treinos de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Depois de vencer o Ceará no sábado (9), a equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos nesta segunda-feira (11) no CT da SM Sports. Serão sete sessões de atividades até a partida das 19h deste sábado (16), na Vila Capanema, em Curitiba, diante do Paraná Clube, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Hoje, foram dois períodos de atividades. O primeiro deles começou às 10h da manhã na academia, com trabalho de força e velocidade. Foi destinado aos atletas que atuaram menos de 45 minutos diante dos cearenses. Esse mesmo grupo trabalhou à tarde no campo, em treino coletivo com o LEC Sub-19. Já os atletas que iniciaram o jogo de sábado realizaram treino de manutenção de força, à tarde, na academia.
 

Os treinamentos continuam na tarde desta terça-feira (12), novamente no CT da SM Sports. Na quarta-feira (13), outros dois períodos estão previstos no CT, que recebe ainda os ensaios da manhã de quinta (14). No mesmo dia, serão definidos os convocados que viajam com a delegação para Curitiba. Na capital, o time faz outra movimentação na tarde de sexta-feira (15).
 

Para a partida contra o Paraná Clube, o técnico Cláudio Tencati não vai poder contar com o volante Jardel, suspenso por uma partida devido ao acúmulo de três cartões amarelos.
 

O Tubarão é o nono colocado da Série B, com 33 pontos. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Vila Nova (39) e Ceará (37)  estão na zona de acesso à Série A. O Paraná é o quinto colocado, também com 37 pontos. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO