Tubarão realiza nesta quarta-feira o primeiro treino técnico-tático da semana

Comandante do plantel alviceleste, Claudio Tencati, deu ênfase as jogadas de bola parada, seguido de um treino especifico de finalizações e cabeceios defensivos

Tubarão realiza nesta quarta-feira o primeiro treino técnico-tático da semana
Técnico Claudio Tencati passando instruções para o atacante Paulinho - foto: Pedro A. Rampazzo

Mesmo com o gramado pesado em virtude da chuva, o Londrina Esporte Clube (LEC) fez o primeiro treinamento técnico-tático da semana, sendo realizado no estádio do Café. A equipe alviceleste se prepara para o primeiro confronto da final do interior Paranaense, contra o Foz do Iguaçu, que acontecerá neste sábado (25), às 20h, no estádio ABC, casa do adversário.

O técnico Claudio Tencati procurou dar dinâmica a movimentação dos jogadores. No entanto, em determinado momento do treino, ele parou as atividades, priorizando somente as jogadas de bola parada e contra-ataques.  

Posteriormente, na segunda etapa do treinamento, Tencati separou os jogadores em três grupos. Os titulares no último final de semana foram poupados, enquanto os demais jogadores participaram de um treino especifico de finalizações, com exceção dos zagueiros e laterais  que fizeram um trabalho específico de cabeceios defensivos de bolas cruzadas na área.

A boa notícia foi a presença do meio-campo Fabinho no estádio do Café. O jogador se recuperou da entorse no tornozelo direito, mas ainda se dedica apenas ao condicionamento físico. Já o goleiro Diego, o lateral-direito Lucas Ramon, os meias Guga e Celsinho e o atacante Neílson permaneceram no CT da SM Sports, onde seguem no departamento médico do clube.    

A equipe alviceleste volta a treinar na tarde desta quinta-feira (23), a partir das 16h, novamente no estádio do Café. Será o último trabalho técnico-tático antes da viagem rumo a Foz do Iguaçu.

Autor: Pedro A. Rampazzo

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO